a escolha perfeita 2

Falando sobre: A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2)

quarta-feira, agosto 05, 2015

Olá Viciados!

Como alguns podem - ou não -  saber eu sou fissurada por musicais! Adoro mesmo e não nego! Então quando tive a oportunidade de assistir a Pitch Perfect 2, legendado e com uma qualidade ótima eu não pensei duas vezes!
Assisti ao filme umas três vezes no mês passado porque, tenho que contar, ele está incrível!



As Barden Bellas estão no auge depois de terem vencido o último campeonato e irão participar da Turnê Mundial de Acapella, porém após uma apresentação catastrófica para o Presidente Obama, elas perdem todos estes direitos e não podem mais participar da turnê ou ir atrás de novos membros para o grupo. Obviamente elas ficam frustradas, pois é o último ano de todas elas. Porém Chloe consegue uma brecha na punição das garotas que faz com que elas, como ganhadoras legítimas dos EUA possam participar do campeonato mundial de acapella.

Becca não liga tanto para isto, pois acha que já fizeram bastante em todos estes anos de faculdade. E vai se desligando da turma. A garota consegue um estágio em uma gravadora e não conta as outras por medo de ser repreendida.
As Bellas não podem ir atrás de novos membros, mas uma garota vai atrás delas porque quer entrar para o grupo, então elas concordam que com isso não estão quebrando as regras.

Porém as Bellas já não são como antes, elas perderam seu 'som' e para ajudar um grupo alemão chamado DSM (Das Sound Machine) considerado o favorito para ganhar o mundial assume a turnê da vitória das garotas. Elas precisam se reencontrar e para isso passam por várias situações como apresentações desastrosas, um acampamento para grupos, e vários outros episódios muito engraçados.

Devo dizer que ameei este filme tanto quanto o primeiro e adorei a atuação da Hailee Stainfeld (Emily Junk). E o campeonato mundial então, foi tão bem planejado. Juro que sinto vontade de chorar toda vez que chega no número final. Ficou lindo! <3
Valeu a pena tantos anos de espera! Só senti um pouco a falta de mais cenas com os garotos do The Treblemakers cantando, mas entendo que o filme era focado nas Bellas ;)

Pitch Perfect terá continuação Sim! Já foi confirmado pela produtora e por algumas atrizes. Espera-se o terceiro filme apenas para 2017! Até lá aguenta coração, e vamos cantando nossas músicas favoritas dos dois filmes.... You're my flashlight!!!




Curiosidades
- A música Flashlight é da cantora Jesse J, mas no filme se apresenta como uma original escrita por Emily.
- As três atrizes principais do longa estarão no terceiro filme da franquia.
- Hailee Stainfeld tem 18 anos e já foi indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme True Grit, a atriz tinha apenas 13 anos na época!
- Rebel Wilson (Amy Gorda) revelou que queria que Demi Lovato se juntasse ao elenco do filme como uma das Bellas, porém a cantora preferiu se focar em sua carreira musical.
- A diretora do filme é nada mais nada menos do que Elizabeth Banks, nossa queria Effie Trinket de Jogos Vorazes.

Para quem ainda não assistiu, deixo o trailer do longa...


Mas alguém não aguentou esperar o lançamento e já assistiu? Quem ai está louco para assistir no cinema? Eu posso garantir, não irão se arrepender! Para quem já é fã, não preciso dizer nada, e para quem ainda não é, eu super recomendo!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, meninas!!!!! Adoro musicais também, ainda mais aqueles com BASTANTE coreografia!! Amo ensaiar e até dançar junto!!! Adorei a resenha e desde que avisaram do lançamento estou louca pra ver esse filme, só ainda não tive oportunidade! :\

    Quero convidar vcs pra passar lá no Cultura & Donuts, tenho uma parceria diferente para lhes apresentar! Parceria de mim para mim <3
    http://culturaedonuts.blogspot.com.br/
    Espero que gostem! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Aah que legal, também adoro ficar dançando e cantando junto dos filmes!
      Pena que ainda não teve a oportunidade de assistir, mas mesmo assim, eu aconselho!

      Excluir
  2. Olá,
    Eu vi o primeiro e gostei, apesar de não ter roubado meu coração, mas pretendo assistir esse segundo, parece ser bacana também.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Inês
      É bem legal sim, dá para dar algumas risadas com o filme!

      Excluir
  3. Primeiro o volume 1 desse filme já era perfeito, o volume 2 ficou melhor ainda, inspirei uma das minhas colunas nelas. Sou super fã de Acapella e não há como não amar ahsuahsu. Adorei.
    Adrielli Oliveira
    loading1blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrielli
      Realmente é ótimo né?
      Também adoro Acapella hihi

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!