gayle forman

Li até a página 100 e... #11 - Para onde ela foi

sexta-feira, agosto 07, 2015



PARA ONDE ELA FOI



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

[...] Os meus eram sobre nossas reuniões com gravadoras. Liz havia marcado vários shows para nós perto do Dia de Ação de Graças.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

É a contianuação de " Se Eu Ficar" e se passa três anos após os acontecimentos daquele livro, mas dessa vez sob a narração de Adam.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?     

Maravilhoso! Eu to chorando o livro inteiro, é muito intenso - e eu sou chorona -  então nem terminei a leitura e já se tornou um dos meus favoritos e também um dos que mais chorei.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Adam está um caco. Ele é famoso, mas não esta aproveitando - em nada - essa nova vida. Cheio de vícios e superstições, este cara está uma verdadeira bagunça! E eu estou com o coração na mão, porque ele não merecia tudo isso.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?

Já ouviu aquela história do cachorro que passa a vida perseguindo carros e, finalmente, quando consegue alcançar um, não sabe o que fazer?
Sou esse cachorro. (p. 81)

VAI CONTINUAR LENDO?

Sim, porque eu preciso saber que vai ficar tudo bem! Ou vou chorar mais ainda!


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

Então comecei a ligar em horários diferentes, acordando cedo para pegá-la antes das aulas, telefonando durante o jantar.


P.s. Meu livro veio com um problema de gráfica. Da página 96 pula direto para a 113, então eu não li realmente até a página 100 porque ela não existia no meu livro. Estas frases são da página 96.

Em breve resenha deste livro lindo, que já ganhou meu coração!


You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!