adaptação

Cemitério Maldito ganha novo trailer e novos cartazes

quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje trago novidades a respeito do cinema internacional. O remake de Cemitério Maldito (obra baseada no livro homônimo de Stephen King) ganha um novo trailer e cartazes de tirar o fôlego.

Original: Pet Sematary
Data de lançamento: 4 de abril de 2019
Direção: Kevin Kölsch, Dennis Widmyer
Elenco: Jason Clarke, John Lithgow, Amy Seimetz, Jeté Laurence.
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.








Curiosidades: Para quem não sabe, a publicação mais recente do livro no Brasil (assim como as primeiras edições) foi traduzida com o título de O Cemitério, mas há uma edição que recebeu o  mesmo título da adaptação cinematográfica de 1989 (Cemitério Maldito). No começo eu achava que eram dois livros diferentes, mas só depois de conferir as sinopses descobri que era a mesma história rsrs. De acordo com muitos leitores (e acredito que até o próprio autor deve concordar) esse é o livro mais assustador que o King já escreveu.

Conheçam também um pouco sobre o livro:

Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha. Num dos primeiros passeios familiares para explorar a região, conhecem um "simitério" no bosque próximo a sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Para além dos pequenos túmulos, onde letras infantis registram seu primeiro contato com a morte, há, no entanto, um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras e onde forças estranhas são capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível.

REFERÊNCIAS: Adoro CinemaSkoob.


O que acharam do novo trailer? Ansiosos? Estão com medo e não vão passar nem perto? Qual outro filme vocês gostariam que tivesse um remake?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oii, tudo bem?

    Nossa, eu adoro o King, mas não nego que fico morrendo de medo com algumas histórias kkkkk E bem, acho que eu nunca teria coragem de morar nos arredores de um cemitério, qualquer barulhinho eu já iria ficar paranoica, essa família é louca.

    Minha Nossa Senhora, eu já estou morrendo de medo só com esse trailer kkkk imagina vendo o filme.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana.
    Ainda não li esse livro, mas me lembro de ver a primeira adaptação cinematográfica e amar!! Na verdade só fui ver o filme por causa da trilha sonora. A música dos Ramones é um clássico e quis ver o filme só por causa dela!! Rs... E nem acredito que a música só tocou quando subiram os créditos no final!! Rs... Pelo menos adorei o filme...
    Não tinha ideia de que iriam fazer um remake e agora já quero ver!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    King é sempre motivo de grandes adaptações. Eu ainda não vi Cemitério Maldito, mas esse remake com certeza vou querer assistir, afinal deverá ter vários toques modernos.
    Vou ficar ligada nas notícias.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante do King e estou curiosa para assistir esse remake, mas quero ler o livro antes para me ambientar com essa história.
    Adorei a sua postagem e já anotei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem Ana?

    Eu já vi que tem várias mudanças em relação ao livro e vamos ver como vai ficar na telinha. Eu confesso que quero muito assistir esse filme, agora é aguardar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu terminei de ler o livor exatamente hoje e estou aterrorizada.... rs Fiquei muito curiosa em ler por causa do trailer que ficou instigante demais, mas já dá pra ver que muita coisa será diferente do livor. Ainda assim, quero conferir o filme no cinema assim que estrear.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que sinistro!!!
    Eu ainda não li esse livro e tenho que ler antes de assistir ao filme. Gostei do trailer, me deixou curiosa tanto com livro quanto com o filme. Mas eu já sei que vou ficar morrendo de medo e devo ficar uns dias sem dormir direito kkkkkk

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!