Capas e mais capas

Capas e mais capas - Sapatos!

sábado, julho 12, 2014

Oii viciados!

Hoje é sábado, por isso é dia de Capas e mais capas! uhuu
Eu estava meio sem inspiração quando comecei a pensar sobre o tema desta semana, mas de repente, eu vi a capa de Scarlet, segundo livro das Crônicas Lunares, lembrei da capa de Cinder (primeiro livro desta série). E pensei, por que não? Afinal de contas, que mulher não gosta de sapatos?? Seja de saltos altos ou tênis confortáveis? A seleção de capas de hoje, tem sapatos para todos os gostos! Então, pontos para um passeio pela sapataria?? 


A primeiríssima de hoje, é uma super conhecida A Garota Que Eu Quero, tendo a capa bem focada nos tênis - provavelmente do protagonista - ela representa bem o conceito do post de hoje, por isso é quem abre o post! Falou em capa com sapatos n frente, é meio difícil não lembrar de O Diabo Veste Prada. Acho que não existe capa mais característica para este tema! Tirando que é um luxo só este sapato de salto vermelho com este tridente na ponta do salto coisa meio Lady Gaga. Padma é um livro que eu não conhecia até hoje. Encontrei esta capa me esperando na página inicial do skoob e tratei logo de salvar ela para o post. Apesar de não ter amado o conjunto da capa, eu achei a imagem dos dois 'sapatos-namorados' muito fofa, toda em tons combinando. Só não aprovei a parte de baixo, com essas flores. Penso que deve ter algo a ver com a história do livro.



Claro que Meg Cabot não poderia fugir da minha lista, então temos a capa do primeiro livro da sua famosa série, e talvez maior sucesso O Diário da Princesa. O super contraste dessas botas de combate com a super delicada tiara de princesa já nos indica que o livro é engraçado. Super adoro esta série (que ainda não terminei de ler) mas recomendo a leitura SIM! E então chegamos ao nacional Perdida! Acho que não preciso mais expressar meu amor por este livro aqui no blog certo? Já falei tanto dele e em tantos lugares diferentes que todo mundo que acompanha aqui, já deve saber. Esta capa não poderia deixar de estar neste post, obviamente. Sofia e seu all star vermelho com sua roupa 'de outra época' me encanta! A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista sempre me encantou. Não cheguei a ler o livro por ter lido certas criticas negativas, mas eu confesso que teria ele em minha estante só para enfeitar! hahah' Acho super fofo como conseguiram combinar desenhos com uma imagem de pessoas reais, em trajes de casamento! Tem como não amar?


Agora as últimas e três mais do post de hoje! Como comentei no começo, Cinder foi quem me inspirou a este tema, então nada mais justo do que este sapato vermelho super fofo fazer parte das 'três mais'. Acho que tudo combina tão bem nesta capa que nem tenho muito o que falar. Adormecida está na minha wishlist a mais tempo do que queria e continuo a sonhar olhando para esta capa. É a história de uma garota que acorda depois de 60 anos dormindo meio Bela Adormecida - sacou o trocadilho e eu acho fantástico o que eles fizeram com esta capa, com todos estes tons de azul e roxo combinando tão bem, ela é simplesmente a minha preferida do post inteiro! E para finalizar minhas 'três mais' e também todo o post tem E Se Fosse Verdade. até hoje só assisti ao filme, na bem da verdade, faz pouquíssimo tempo que descobri que havia o livro. Mas eu acho esta capa linda, percebam a inclinação dos saltos, é igual quando a pessoa é baixinha e tem que se 'erguer' um pouquinho para poder beijar ou abraçar a pessoa amada. É muito amor <3

Espero que tenham gostado das capas de hoje, e para quem ainda não conhece esta nossa coluna e gostou que tal dar uma olhadinha nas das semanas anteriores aqui??
E você, tem alguma capa na sua estante ou na wishlist que represente este tema?? Qual das minhas escolhidas você já conhecia e qual a sua favorita?? Espero seus comentários!





You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito legal o tema! As capas são lindas, não conhecia alguns dos livros, vou procurar saber mais sobre. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma capa mais linda que a outra sem dúvida. Estou doida para ler Cinder!!! *________*

    Adormecida é um livro que recomendo muito, é meio distópico!

    Adorei o post e o blog, claro!

    Beijos!

    http://jessicadventuretime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei as capas, lindas mesmo!!
    Adoro a capa do Perdida, além desse livro ser um dos meus favoritos também!!
    E adorei também a capa daquele livro Padma, achei linda, embora eu não conheça o livro!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo as Capas de Perdida e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista <3
    Eu amo quando o assunto é sapatos, aí não deu outra, adorei o Post!

    Beijos!!
    P.S: Tem resenha nova no blog, o livro da vez é Louca por você da autora A. C. Meyer, Vem conferir e deixar sua opinião :)
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!