a escola do bem e do mal

Sexta "entre aspas" #32 - A Escola do Bem do Mal

sexta-feira, agosto 25, 2017

Oii viciados!
Tudo bem com vocês?

Para a os quotes de hoje trouxe alguns do primeiro livro de "A Escola do Bem e do Mal". O livro é uma releitura de contos de fadas bem as avessas. Apesar de não ter se tornado um favorito, a história é bem construída e eu adorei. Ainda não terminei de ler a trilogia, mas pretendo fazê-lo e logo! Sabem como é né? Não gosto de deixar séries pela metade vagando pela minha estante. hihihi
Já resenhei o primeiro livro aqui no blog e vocês podem acessar este link para saber mais sobre a história e também a minha opinião sobre a mesma...
Mas então, vamos para as citações?


"Somente quando destruírem o que acham que são é que poderão abraçar quem verdadeiramente são!"
"Quem ia preferir isto aqui a um conto de fadas?"
"A magia vem de sentimento verdadeiros."
"Mas se pudesse amar, amaria você."
"Se você não for boa o suficiente para ser um princesa, pode ter a honra de morrer por uma, é claro."
"[...] No concurso Crie um Conto, a sua história terminou com a Branca de Neve sendo devorada por abutres e a Cinderela se afogando na banheira.- Achei que era um final melhor. [...]"

Espero que tenham gostado do "entre aspas" de hoje! Fiquem atentos, temos post de citações todas as sextas! Quem sabe qual pode ser o próximo livro. ;-)





You Might Also Like

19 comentários

  1. Olá
    Tenho muita vontade de conhecer esses livros eu vejo as capa e acho tão fofas.
    Gostei muito dos quotes me deixou ainda mais curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      As capas são lindamente divas mesmo.

      Excluir
  2. Oi Nina.

    Esse livro é um dos que tenho muita vontade de ler, por ser uma releitura de contos de fadas. Adorei os quotes que você postou, conseguiu aumentar minha curiosidade.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    não conheço esse livro, mas achei ótimo os quotes, gosto de post assim, acho que dá para ter uma boa noção do tipo de leitura que podemos esperar de um livro.
    Parabéns.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Estou bem e você?
      Obrigada pelo elogio! Volte sempre para conferir mais posts como este.

      Excluir
  4. Oie! Conheço essa obra apenas por título e por capa - que, preciso falar, é muito linda *-*. Todos os quotes são bonitos, mas o que mais chamou minha atenção e me deixou curiosa para ler foi esse: "Mas se pudesse amar, amaria você".

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As protagonistas têm uma história meio 'enrolada' rs
      Siim, a capa é maravilhosa <3

      Excluir
  5. Oie!

    Já ouvi falar desse livro, mas nunca cheguei a realizar a leitura dele, mas com certeza irei atrás para conhecer mais sobre a história, adorei as citações, combinam comigo kkkk


    Bjss, vem participar do nosso sorteio serão três ganhadores, valendo um livro Fuck Love, um livro surpresa + um kit de mimos não perca a oportunidade! http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem legal pois envolve vários temas de forma bem natural.

      Excluir
  6. Olá!
    Adoro seleções de quotes! É uma forma de inspirar a gente que ainda não conhecia o livro ou para matar a saudade de algo que lemos faz um tempo. Inclusive, não conhecia esse livro. Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Só pelos quotes já dá para ter uma noção do que é a história né? Deixa bem curiosa.

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu AMO A Escola do Bem e do Mal! Sou apaixonada pelas personagens da Sophie e da Agatha. Adorei a seleção dos quotes, me deu vontade de ler a trilogia rs.
    Beijos,
    Karina.
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro!
    Pelos trechos selecionados, fiquei curiosa em ler!!

    Beijos!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Eu já li o primeiro volume da Escola do Bem e do Mal também e gostei bastante. Já faz um tempinho que realizei a leitura, mas, ao ler os trechos citados, acabei me lembrando da história, ou seja, podemos considerar que o livro é bem marcante. Espero poder terminar de ler a trilogia!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Conheço o livro escolhido para os quotes, e apesar de sempre querer lê-lo, ainda não tinha tido oportunidade. Adorei os quotes e eles me deixaram curiosa em conhecer a história. Não sabia que era releitura, mas isso me deixou mais animada.
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não conhecia o livro, mas gostei muito de ver os quotes que você separou. Me deixaram bem curiosa para conhecer a história e os personagens.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. OOOiiiii, achei a ideia de selecionar quotes incrível... Ainda não li esse livro, mas está na minha interminável lista de livros que quero ler...

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que lindo 😍😍😍 eu não conhecia, mas depois desses quotas e já vou correndo ler a resenha. 😍😍 amei.

    Um beijo da Jhenny Alves

    Www.sussurrandosonos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!