Outros

Os 10 melhores de 2014!

terça-feira, janeiro 13, 2015

Oiii Gente!!

Ano novo,vida nova e eu tentando manter o blog em pé! hahaha'
Em dezembro eu fui viajar para a Disney logo vou fazer um post sobre a viagem o que foi um grande sonho realizado, mas que também consumiu muito tempo até organizar tudo, por isso o blog ficou paradinho no fim de ano, mas vamos começar esse ano com o pé direito certo?

Nesse ano que se passou eu li 30 livros! Fiquei muito feliz comigo mesma, pois apesar de amar ler, nem sempre tenho tempo e em 2014 me surpreendi!

Eis os lidos de 2014 e suas classificações -via Skoob



Destes lindos 30 livros, escolhi os 10 melhores do ano que foram....





De baixo para cima: Zumbis x Unicórnios, Adormecida, Sushi, Destinos, Despertar, O Teorema Katherine, A Escolha, Divergente, Veneno, Senhor, a Bruxa.

E como eu sempre burlo minhas próprias regras, aqui tem mais dois livros 'extras' que eu também amei!


O livro de contos Mensagens enviadas enquanto você estava desconectado, da parceira Editora Substânsia e o da minha queridissima Meg Cabot, She Went All the Way!


Alguém leu alguns desses livros?? O que acharam dos meu favoritos de 2014??







You Might Also Like

9 comentários

  1. A Escolha é perfeito! *-----------* Mas confesso que não gostei muito de Teorema Katherine, porque achei meio estranho colocar aquele tanto de gráficos e teorias malucas.

    É a primeira vez que entro no seu blog e adorei! Também curso Letras e sou apaixonada pelo inglês! <3

    Um beijão, Vi.

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Vi!
    Olha, já vi muitas pessoas falando que não gostaram d'O Teorema Katherine, e eu simplesmente amei! hahaha'
    Acho que tem algo de errado comigo .-. rs

    indo visitar seu blog....

    ResponderExcluir
  3. Sushi é o mais lindo de todos!
    1º porque é um dos livros da Marian Diva Keyes...
    2º porque eu que te dei *--*
    kkkkkk

    Tudo bem que os outros eu não li, então não posso comentar... Mas mesmo assim Sushi é o mais lindo <3

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaha
      Ok Miih, Sushi é um dos mais lindos ;)

      Excluir
  4. Você leu bastante sim, com a vida corrida do dia a dia fica complicado pararmos para ler durante horas, mas fazemos o possível não é mesmo?!
    Adoro Marian Keyes e tenho Sushi em casa, me falta lê-lo, espero gostar.

    Um super beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2015/01/comecandoa-semana-com-mais-uma.html

    ResponderExcluir
  5. Ooi, acredita que eu não li nenhum dos livros que você citou? Apenas vi o filme de Divergente...
    Meu livro favorito lido em 2014 foi Todo Dia <3
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza então você precisa ler Divergente! É muito bom. Logo mais vai ter resenha aqui no blog

      Excluir
  6. Já ouvi muita pessoas querendo ler ZumbisxUnicórnios, mas diziam que era muito difícil encontrar o livro. Disney é um sonho! Espero que você tenha aproveitado muito.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, o livro ZumbisxUnicórnios foi realmente difícil de encontrar (e ainda por cima caro =(.) mas é muito fofo e eu adorei os contos. Com certeza, a Disney foi o meu sonho realizado! *----*

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!