a 5ª onda

Capas e mais capas - Números

sábado, agosto 26, 2017

Olá pessoas, como vão?
Espero que estejam todos bem!

Hoje eu estava completamente sem ideia de qual poderia ser o tema do capas deste sábado lindo de sol. Para começar, geralmente entro no Skoob, então fiz isto. Ao abrir uma das minhas estantes, na mesma página haviam 3 capas em que os números no título de destacavam, comecei a pensar mais a respeito disto e... por que não? heheh

Então hoje minhas selecionadas contem números! Espero que gostem.

Já faz muito tempo que Pretty Girl 13 está na minha lista de leitura, anos, para ser mais exata. Mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Acho a capa bem misteriosa assim como o título (que é este mesmo na edição brasileira). Faltava apenas uma capa para eu conseguir as nove para o post e eu não conseguia lembrar de mais nenhuma, eis que o universo conspira e ao ir no meu perfil do Skoob uma seguidora havia acabado de colocar Enfim, 30 como lido. Achei a capa simples, mas o livro parece ser legal. The 100 é uma das minhas paixões do momento, não gosto tanto dos livros quando da série de tv, mas acompanho ambos. Acho as capas sempre misteriosas. Tem resenha deste aqui no blog!


A 5ª Onda foi uma grande surpresa para mim (para saber mais, clique aqui) e a capa é tão misteriosa quanto o livro. Sempre me pergunto se a pessoa retratada ali é a protagonista, ou um dos 'outros'. Esta mistura de floresta/pôr do sol ficou fantástica. Sempre me interessei pelo livro Jogador N°1, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Foi uma das primeiras capas com números que lembrei quando decidi o tema. Acho simples, mas fofa de uma forma peculiar. Os 13 Porquês deve ter sido um dos livros mais comentados no primeiro semestre deste ano e é claro que não poderia ficar de fora. Sempre gostei da capa, super enigmática e casando perfeitamente com a história. (resenha aqui).

O livro Os 27 Crushes de Molly foi lançado a pouco tempo, mas já esta ganhando o coração dos leitores. Achei a combinação de cinza e azul perfeitas (são minhas cores favoritas!) então, sou suspeita para falar. E mais uma vez Kass Morgan aparece na lista, agora com a sequencia Dia 21. Eu acho esta capa estranha e adorável ao mesmo tempo. Estranha pelas pessoas e adorável pelas nuvens e retratos de céu (leia a resenha). Por último, ficamos com Poderosa 3. Eu poderia ter colocado qualquer livro desta série aqui, mas escolhi o 3 por causa do tom verde das letras. É super fofo. Sergio Klein foi um dos meus autores favoritos quando eu era mais nova e fiquei muito triste ao saber que ele havia falecido e não poderia dar continuidade as aventuras de Poderosa.

Lembraram de mais alguma capa que tenham números em destaque e não apareceu por aqui? E das escolhidas, qual sua preferida? Já leram algum dos livros citados? Conte para nós. Adoramos saber o que nossos leitores pensam!


You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!