autografos

Eu fui a sessão de autógrafos da Carina Rissi!

segunda-feira, outubro 26, 2015

Oii Gente!!!

Vim hoje aqui compartilhar a minha super alegria de ter ido até Curitiba para conhecer a Carina Rissi! Quem acompanha o blog a algum tempo já deve ter percebido que ela é minha autora nacional favorita e que Perdida é um dos meus livros preferidos de todos os tempos, então imagina a minha felicidade quando a Milena do blog Álbum de Leitura disse que havia conseguido senhas para a gente ir na sessão de autógrafos? Pirei né!

Carina super simpática respondendo as perguntas dos fãs.

A Ana aqui do blog também foi com a gente, e ela conseguiu uma dedicatória pelo aniversário dela que foi segunda passada (a gente foi no domingo dia 18 e o niver da Ana foi dia 19).
Ficamos esperando literalmente por horas para conseguir o autógrafo (nossa senha era de número 246), mas valeu a pena pois a Carina é super fofa e atenciosa e mesmo depois de 4 horas assinando livros (éramos praticamente as últimas da fila) ela ainda conversava e prestava atenção aos fãs.


Como diz a Ana, olha nossa cara de Felicidade!
Antes da sessão de autógrafos começar, teve um bate papo de meia hora com ela, onde muitas novidades foram contadas *----* (e infelizmente alguns spoilers que para pessoas que assim como eu ainda não havia lido Destinado, foi meio chato, porém, inevitável). A autora falou um pouco sobre o filme de Perdida que está programado para ser lançado em 2017 apenas, porque houve alguns problemas com patrocinadores, mas segundo ela, agora eles estão negociando um uma produtora internacional!
Sobre a série Perdida, ela contou as cenas que mais gostava e as que a fizeram chorar, disse que foi extremamente difícil escrever Destinado e que tinha vezes que ela ficava dias sem nem conseguir falar sobre o livro de tão sensível que ela ficou com certas cenas! Que fofa gente! E super noticia para os fãs... a série terá 6 livros! O próximo será enfocado na Elisa (irmã de Ian) e o quinto na Valentina, Já o último ela ainda não se decidiu que história irá contar, pois ficou super apaixonada por um novo personagem que aparece em Destinado e agora não sabe se segue a ideia original, ou faz sobre ele. Quem é o personagem? Ela não contou, rs'

Eu (à esquerda) com meu livro (não levei toda a coleção porque achei que ela não iria assinar todos) e a Ana com seus três livros e uma dedicatória pelo aniversário!
Quando perguntada se No Mundo da Luna teria uma continuação, ela disse que não programou nada para isso, mas que pode ser que escreva um conto como presente de natal para os fãs.
Tiveram mais alguma perguntas (algumas um tanto inúteis) mas que não lembro no momento. Ah! e fique avisado, a autora já está com a agenda fechada para lançar livros até 2018!



You Might Also Like

1 comentários

  1. :O
    Lindaaaaaaaaas. Eu também sou suuper fã da Carina Rissi.
    Estou super feliz por vocês terem conseguido os autógrafos e a dedicatória. Consigo imaginar a felicidade de vocês, pois eu, que nem fui :(, já fiquei feliz só de ver a foto.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!