a libelula no ambar

Sexta "entre aspas" #35 - A Libélula no Âmbar

sexta-feira, setembro 22, 2017

Olá galera!
Mais uma sexta chegou e com ela mais um "entre aspas" no blog! Quem ai gosta destes posts cheios de citações levanta a mão o/ o/ o/ o/.
Que eu fiquei fissurada em Outlander acho que a maioria já sabe. Recentemente publiquei a resenha de A Libélula no Âmbar, o segundo livro da série, e olha, enquanto estava lendo marquei vários quotes. Selecionei os melhores para vocês. Vem ver!

"- Se conhece bem os escoceses das Terras Altas [...] deve saber que é raro encontrar dois deles que concordem com alguma coisa além da cor do céu, e mesmo isso está sujeito a questionamento de vez em quando."
" [...] - Lembra-se do voto de sangue que eu fiz a você quando nos casamos?- Sim, acho que sim. 'Sangue do meu sangue, ossos dos meus ossos...' - 'Eu lhe dou meu corpo para que sejamos um só' - concluiu ele. - Sim, e eu mantenho esse juramento Sassenach, e você também." 


"Na realidade, Broch Tuarach significa 'torre voltada para o norte', mas se ela quisesse me chamar de 'Lady Voltada para o Norte', por mim tudo bem."
"[...] Se foi um pecado para você ter me escolhido... então vou ao próprio diabo agradecer por ter tentado você. [...]- Não acho que tenha sido errado - retruquei ternamente. - Mas se foi... então irei ao diabo com você, Jamie Fraser."
"- Sempre quis ser pirata quando era pequeno - disse ele. - Pena que não possa usar um sabre."
 Leia as resenhas dos livros aqui!




You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei os quotes. Deu vontade de ler esse livro. O penúltimo é ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sou viciada em quotes, adoro ler.. e muitos livros q tenho foi adquirido graças as resenhas com quotes fofs rs

    ResponderExcluir
  3. Um quote mais lindo que o outro! Fiquei encantada! Da até vontade de ler o livro todo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tenho muita vontade de ler esses livros, até quero assistir a série, mas não rolou até agora. Mas sei que vou me apaixonar, todo mundo fala tão bem. Eu adorei as quotes, fiquei ainda mais curiosa para mergulhar na leitura.

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah Outlander... eternos suspiros por essa obra! Nunca li os livros, mas morro de vontade, só acompanho a série mesmo, que adoro! Fico imaginando o tão incrível deve ser essa história pelos livros! Amei os quotes!!!

    ResponderExcluir
  6. OI, Nina!
    Eu amei os quotes e vou te dizer uma coisa, já comprei meu Outlander e a qualquer momento vou também iniciar essa leitura, estou me segurando para não assistir a série na NETFLIX para ler primeiro. Sobre A libélula no âmbar, tenho em formato digital no kindle. Com certeza, estou mais curiosa para ler depois de sua postagem! Grande abraço,
    Drica.

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Guria acho que sou a única que não gostou dessa série, eu comecei o primeiro volume e não sai do cão, tentei a série e foi a mesma coisa, mas não posso negar que a proposta da autora é muito boa,e as capas são lindas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina.

    Eu ainda não li os livros da série, apenas acompanho a série na Tv.Mas estou com o primeiro na meta de leitura. Preciso lê-lo e conhecer melhor a história. Parabéns pelo quotes, conseguiu deixar minha vontade ainda maior para conhecer o livro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiee Nina ^^
    Nossa, como eu amo a série de TV desses livros ♥ sempre que a temporada começa a sair, eu espero acumular um monte de episódios antes de começar a assistir...hehe'
    Comprei o primeiro livro ano passado (mentira, deve ter sido ano retrasado) e ainda não li, pois quero ter todos antes de mergulhar, porque sei que vou ficar me remoendo de curiosidade...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu não li esse livro, mas amei demais os quotes!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!