A Fábrica de Papel

Capas e mais capas - Árvores

sábado, setembro 23, 2017

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Ontem começou a primavera, e anteontem foi o dia da árvore, então esse post é dedicado aos livros (que na maioria das vezes são feitos de árvore, inclusive rsrs) com desenhos/imagens de árvores nas suas capas.

Confiram:


Conheci o primeiro livro por acaso, pelo Facebook. O autor Lucinei M. Campos é meu amigo na rede social, e acabei me deparando com alguns de seus lançamentos. Embora não tenha lido Lavínia e a Árvore dos Tempos, achei mega fofa essa capa e pretendo fazer a leitura algum dia :)
O Penhasco também foi uma descoberta no Face, onde a autora me enviou o link para leitura online, porém acabei perdendo onde salvei esse link. O que importa é que adicionei como "quero ler" no Skoob para procurar no Wattpad ou outros sites do mesmo estilo rsrs Detalhe para essa árvore linda, um rosa quase roxo *-*
E essa árvore em formato de coração feita de flores? Quero pra ontem! Encontros no Parque não lembro onde encontrei, só que estava no meu Skoob já faz um tempinho.


Essa árvore avermelhada de Mademoiselle Zaira é muito amor! E embora minha vibe esteja mais para romances alto astral, a sinopse promete um romance cheio superações.
A Lista de Brett parece ser mais descontraído, e a sinopse dele também me agradou. Essa capa em desenho me deixou apaixonada. Adorei a combinação de cores.
E A Fábrica de Papel possui uma extensa narração da história de um engenheiro que tinha o sonho de fabricar grandes tipos de papel na Amazônia. Já li a obra e recomendo. Essas várias árvores da capa são lindas, e fiquei mega feliz quando ganhei o livro de aniversário no ano retrasado :)


Ah, Outlander! Quem ainda não se encantou com essa série (logo pelas capas), que atire a primeira pedra! Comprei o primeiro calhamaço há algumas semanas, mas a Nina já leu e fez resenhas dos dois primeiros livros (conheça: Livro 1, Livro 2). Falando sobre a capa de A Cruz de Fogo, essa árvore grande em destaque está maravilhosa!
Essas árvores de Enquanto Bela Dormia me ganhou de cara. Conheci ele depois de pesquisas para o Desafio I Dare You, e um dos temas de agosto era ler uma nova versão de contos de fadas. Se vou ler? Com certeza! *--*
E Pax, gente! É muito fofoooo! Quando estava pesquisando  me lembrei que haviam algumas árvores na capa desse livro, mas quem rouba a cena ainda é a raposinha, né? Mas enfim, não poderia deixar de citá-la.

E então, amadinhos? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até a próxima!



You Might Also Like

16 comentários

  1. Ahh Ana genial essa lista com capa com árvores! Agora que vc falou tem muita capa com esse tema e eu nunca tinha percebido! Dos citados eu quero muito ler A lista de Brett, já li um livro da autora e adorei <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mi! Muito obrigada pelo comentário! :*
      Ótimas leituras!

      Excluir
  2. Muito legal. Conheci a autora do Penhasco, Carine Raposo, no Wattpad, por sinal, quando ela lava escrevendo ele. Comecei a le-lo, mas, acabei parando, por pensar que era pra um público feminino, e acho que é mesmo. Mas então, legal o artigo, muito legal, aqui Vislei do blog Vislei Gonçalves, se quiserem conhecer meus escritos também ficarei honrado e seria legal trocar umas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acho que conheci ela num grupo do Facebook, mas não tenho certeza. Comecei a ler, mas perdi o link. Vou procurar novamente :)
      Vou dar uma olhada nos seus escritos, pode deixar ;)
      Muito obrigada pelo comentário! :*
      Ótimas leituras!

      Excluir
  3. Oi Ana que demais essa publicação e vou te falar hein, nunca reparei nos livros que tenho se possui arvores na capa e vou começar a verificar essa questão kkkkkkkkkkkkkkkk logo aquele primeiro que tu postou, sou louca para ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, fui pesquisar e descobri que só tinha um hehe
      Lavínia parece ser ótima, né? Também quero ler :)
      Muito obrigada pelo comentário! :*
      Ótimas leituras!

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Que post mais lindo e gostoso de ler!
    E quantos aos livros li Lavínia que é muito fofo e divertido e quero muito ler Pax
    Parabéns pelo post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler esses dois que você citou, e mesmo a lista grande estou cgitando passá-los na frente rsrs
      Muito obrigada! :*

      Excluir
  5. Quanta capa bonita viu!! Já li O Penhasco e A Lista de Brett é são maravilhosos! Espero que você possa ler em breve e se apaixonar por essas histórias. Alguns que estão na lista eu não conhecia, mas já vou procurar mais sobre eles.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não vejo a hora *---*
      Muito obrigada pelo comentário! :*

      Excluir
  6. Oiie

    Que post legal!!! Eu adoro o livro do Lucinei (foi o único que li da sua lista). Pax está na minha lista há um tempo e tambem quero ler O penhasco.

    E que capa bonita esse do livro Enquanto Bela dormia!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! São lindas né? *-* Vontade de ler só pela capa rsrs
      Fico feliz que tenha gostado! :*
      Ótimas leituras!

      Excluir
  7. Oi Ana,
    Adorei a proposta de post. Todas as capas são lindas, mas a que eu mais gostei foi O Penhasco, que achei realmente maravilhosa. Cruz de fogo também é legal, principalmente porque adoro Outlander!!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!
      Muito obrigada pelo comentário! :*
      Ótimas leituras!

      Excluir
  8. Oie
    nossa, adorei o post suiashua eu quero muuuito ler Encontros no parque e A lista de Brett, vi muitos elogios sobre ambos e adoro os gênero. Com certeza a s arvores dão muito charme as capas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou :)
      Muito obrigada pelo comentário! :*
      Ótimas leituras!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!