a libelula no ambar

Leituras do mês #Agosto

quinta-feira, setembro 21, 2017

Olá Galerinha!
Tudo bem?

Minha vida anda bem corrida nesta último mês. Vida de professor final de bimestre é um caos total! hahaha
O post demorou, mas finalmente saiu. Venham conhecer as minhas poucas leituras do mês de Agosto. <3

Lidos de Agosto

As Luzes Mais Brilhantes - Augusto Alvarenga
Recebi este livro de cortesia da editora parceira Astral Cultural. Solicitei porque achei a capa maravilhosa! Gostei da leitura, mas não foi aquele amor que as vezes bate na gente, sabe como é né? Para saber mais leia a resenha completa aqui.

A Libélula no Âmbar - Outlander #2 - Diana Gabaldon
O que eu posso falar sobre este livro? Que o Jamie é maravilho? Que a Claire é super esperta? Que o enredo é muito bem trabalhado e nos faz ir da curiosidade a irritação, ao amor e a desconfiança até a última página? Acho que isto já está bem claro para quem conhece o universo de Outlander. Eu adorei o livro, e peço que leiam a resenha mais detalhada dele para entenderem melhor.

Twilight - The Mediator #6 - Meg Cabot
Finalizei minha saga de releitura da série A Mediadora em inglês, para quem não sabe, eu já havia lido a série em 2008 e como é a minha favorita e seria lançado um livro novo, resolvi reler os primeiros seis livros e inglês. Missão cumprida com exito. Adorei conhecer a Suze e o Jesse em seu idioma original. Agora só falta o sétimo livro, mas este eu lerei em português mesmo, já que adquiri o meu no lançamento, rs.

Comparado com o mês passado, eu li pouco este mês, mas três é a minha média mensal geralmente, então estou feliz de ter os lido. Ainda mais que tinha um Outlander de 940 páginas no meio. =P

No mês de Agosto não comprei livros e nem recebi de editoras. Então encerro o post por aqui hoje.

O que vocês acharam das minhas leituras? Já conheciam os livros que li este mês? Têm curiosidade de conhecer? Indiquem-me livros que sejam parecidos com estas leituras! Adoro conhecer novos livros e autores.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá.

    Estou com bastante curiosidade em ler Outlander. Já pensei em iniciar a série antes, mas acho que a leitura vai ser melhor.
    Ótimas leituras!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia antes por favor!
      Senão vai perder a graça. A primeira temporada é muito fiel ao livro, teve poucas alterações no roteiro.

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Sou bem curiosa para ler/assistir Outlander, mesmo com a vida bem corrida como você disse arrasou nas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Diana Gabaldon tem meu coração para sempre! Hahahahha Meg Cabot, adoro! Vou dar uma olhadinha no livro 'As Luzes Mais Brilhantes' de Augusto Alvarenga, vi a apresentação no evento da Bienal, e fiquei curiosa!
    :)

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Quero começar a ler Outlander, parece ser uma série bem empolgante.
    Eu leio mais ou menos três livros por mês também então acho que foi um bom número de livros e se divertir lendo é o que importa

    ResponderExcluir
  5. Não tenho coragem de ler Outlander, os livros são enormes, hahahaha. E o livro final de A Mediadora é muito bom, você vai gostar!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Nos últimos meses eu tenho lido muito pouco, estou assistindo algumas séries.
    Essa série Outlander não chama a minha atenção, nem os livros nem a série de TV, mas sei que muitos leitores estão adorando.
    Eu tenho vontade de ler As luzes mais brilhantes, acho a capa linda.
    Acredita que nunca li nada da Meg Cabot, mas tenho curiosidade com relação aos livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vc leu três com volume de páginas de cinco livros, então está ótimo. Parabéns pela determinação na leitura de um livro/série tão grande como OUTLANDER. Ainda não desistir de ler, mas não faço ideia de quando o farei.
    Enfim parabéns pelas leituras e sucesso nas próximas leituras.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol.

    Suas leituras de Agosto foram boas. Eu ainda não tive oportunidade de ler Outlander, eu tenho apenas o primeiro. Os outros livros eu não conheço, mas achei interessante. Sucesso com as próximas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Achei que seu mês foi bem proveitoso, afinal como você mesma disse teve um deles que tinha somente 940 páginas né?! kkkk
    Eu quero muito fazer a leitura de As luzes mais brilhantes. Acho essa capa muito bonita.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Olá Nina!
    Eu tenho muito curiosidade em ler os livros da série Outlander, mas o número de páginas me assusta e eu tenho tantos para ler que acabo deixando ele para depois. Gostei de ver todos os livros que leu.
    Desejo ótimas leituras para esse mês de Outubro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nina!
    Eu ainda não li nenhum destes livros, estou super curiosa por Outlander e criando coragem para começar!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Você teve um mês produtivo!
    Eu por outro lado estou capengando rs. Dos livros que você leu, eu quero muito ler a série Outlander, comecei a assistir a adaptação, mas parei, porque gosto de começar pelo original!

    Abs e ótimas leituras ^^

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!