Olá pessoinhas do meu coração!
Hoje vim mostrar para vocês o Desafio 12 meses literários 2018!
Quem acompanha o blog sabe, ou não, que no ano passado participei do meu primeiro desafio literário o IDY (I Dare You) e tudo estava indo muito bem até que... PAROU. Literalmente falando. Os administradores do desafio, que mantinham uma página no facebook e também um blog, simplesmente sumiram sem dar satisfações, o projeto desandou e minha vontade de continuar também. Sendo assim, não conclui o meu primeiro desafio literário. =/
Ano Novo, vida nova. Toca o bonde e segue em frente. Vou tentar de novo!
Passeando por alguns blogs descobri o Desafio 12 Meses Literários 2018, e já me interessei. Minha amiga linda Milena do blog Álbum de Leitura também está participando, e com isso fiquei ainda mais animada, já que poderemos trocar experiencias sobre nossas leituras.
Esta é a segunda edição do Desafio, que foi criado pela Ani Lima do blog Entre Chocolates e Músicas. Para saber mais, acesse o blog dela e procure pelo desafio! No final, ainda terá um sorteio para aqueles que conseguiram vencer a meta!
Confira os temas para este ano:
Para o mês de Janeiro escolhi "Simplesmente Ana", livro este que eu ganhei de presente da +Ana Paula Medeiros aqui do blog. <3.
Tenho que correr, senão já vou me atrasar no desafio no primeiro mês!
Para Fevereiro escolhi a autora Kate Willians (também brasileira, não se engane pelo nome) com o livro A Fada Madrinha.
Tenho que correr, senão já vou me atrasar no desafio no primeiro mês!
Para Fevereiro escolhi a autora Kate Willians (também brasileira, não se engane pelo nome) com o livro A Fada Madrinha.
Para os meses seguintes ainda não decidi, pois não é meu forte decidir coisas, hahaha. Vou mante-los informados.
Ah! Vale lembrar que quando eu postar resenhas que tenham a ver com o desafio, vou sempre por a tag #12mesesliterarios2018.
Para participar, basta entrar no grupo do Facebook (clicando aqui).
E aí? Quem aceita este desafio?
1 comentários
Oi Nina
ResponderExcluirAcho esses desafios muito divertidos, mas eu não teria o livro publicado no ano do meu nascimento. E alguns outros também. Já tentei participar de desafios assim, mas sei lá. Gosto de estar mais livre pra escolher minhas leituras.
Vidas em Preto e Branco
Adoraríamos saber o que você achou do post!