Outros

Voltando as aulas!

domingo, janeiro 19, 2014

Oi gente!
Só passei hoje rapidinho para me explicar. Estive meio (muito) ausente do blog nas últimas semanas e vou continuar assim por mais um tempinho... Por quê? FACULDADE!
Pois é minha gente, minhas aulas começam em Janeiro, e não é qualquer começar, é um Super começar. Faço faculdade de Letras em uma faculdade da minha cidade, estou entrando no 3° ano de 4 o/. Mas o meu curso é um pouco diferente... Tenho aulas apenas nos finais de semana (sexta a noite e sábado o dia inteiro), isso se chama 'Regime Especial'. E como durante todo o ano temos bem menos aulas do que o resto dos cursos, quando chega Janeiro e Julho temos as SEMANADAS! Sim enquanto o povo curte as férias a gente estuda. E é por isso que o blog está sem resenhas, sem comentários sobre filmes, sem quase nada!
As semanadas funcionam assim: Aula de Segunda à Sábado das 8:00 às 17:00 com apenas uma hora de almoço e dois intervalos de 15 minutos (um de manhã e outro a tarde). Puxado? MUITO! Mas é necessário para que consigamos terminar o curso no prazo estipulado, quatro anos.
Pois bem, este ano aconteceu também de o professor que vai dar aula de Latim na semanada passar muitos exercícios para serem feitos DURANTE AS FÉRIAS! Foi por isso que eu fiquei meio sem tempo de postar nas duas últimas semanas. Sério gente, o trabalho tinha de ser manuscrito, então o meu deu 20 folhas frente e verso! Não é pouca coisa não quando se trata de Latim!



Então pelas próximas duas semanas eu estarei tendo aulas. Tentarei postar no blog pelo menos uma vez na semana se possível, até porque estou cheiiia de ideias de posts!
Aé, a Ana (colunista do blog) também estuda comigo, ou seja, sem posts dela também provavelmente.

Nos desejem sorte! E que as Semanadas comecem!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Sei bem como é
    Tenho que me preparar bastante para a volta as aulas
    Estudar bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou bem parada no Blog esse mês, e é provável que o ritmo dele continue assim o ano inteiro, já que é um ano decisivo nos estudos pra mim.
    Boa Sorte com os seus estudos, espero que as coisas se acalmem logo.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!