all star

Capas e mais capas - All Star

sábado, abril 22, 2017

Olá, pessoas! Tudo bem? Por aqui tudo ótimo :)

Como hoje é sábado, temos mais uma edição de dicas de livros com capas temáticas.

Já tivemos aqui capas de livros com o tema "sapatos" (confira aqui), mas desta vez resolvi restringir a um tipo específico de sapato, e as nove capas que vocês vão ver estão relacionadas ao tênis All Star. É meu tipo favorito de calçado, porque na minha opinião combina com tudo, desde calça até vestido.

Então, vamos aos escolhidos?


Para começar resolvi escolher essa "fofurinha" nacional, mas que está lá no estrangeiro como A Minha Vida é Um Filme. Sim, isso mesmo! Não é nenhum lançamento da Paula Pimenta, mas é a versão "portuga" de Fazendo meu Filme (resenha do livro aqui). Modéstia à parte prefiro a edição "brasuca" da série, mas essa capa também está linda com esse All Star rosa. A segunda capa também é de um livro nacional, e como adoro a escrita da Talita Rebouças, quando vi essa capa de Era uma vez minha primeira vez, fiquei com muita vontade de ler. E o livro All Star Azul tem um capa bem simples, mas muito linda, pois amo amo azul *-* A sinopse do livro também é muito interessante (confira aqui)


A capa de Meninos não Entram é uma fofura só, e embora o gênero não faça muito meu estilo eu até compraria o livro só pra ter o prazer de ter ele na estante e dar umas risadas (hehe). A capa do livro Vivian Conta o Apocalipse parece apresentar uma história de um drama daqueles de lavar o travesseiro, mas o título já quebra esse pensamento (pelo menos foi o que pensei). Ela mostra como All Star fica lindo de vestido, não é mesmo? E quando vi a capa do livro Azar o Seu, imaginei que seria de uma história estrangeira, mas é de autoria brasileira. Pela capa alegre e colorida parece ser um livro de comédia romântica, só que pela sinopse no Skoob não tive muita certeza. Quero ler agora pra saber (rsrs)


A capa e título do livro Reencontro parecem indicar que a história trata-se de um romance bem dramático também. Adoro calçados vermelhos, e dizem que All Star que não está velho e surrado não é All Star (rsrs). O livro A Troca eu encontrei participando dos sorteios de cortesia no Skoob e achei a premissa da história bem legal. A capa mostra só a metade dos calçados, mas dão bastante destaque ao livro. E por fim, escolhi a capa do livro A Garota que Eu Quero, porque é um livro que eu tenho faz tempo, mas não tive a oportunidade ainda de ler.  Confesso que comprei ele tanto pela capa, quanto pelo fato de ser do mesmo autor de A Menina que Roubava Livros. Espero gostar da leitura :)

E então, galerinha? O que acharam? Já leram algum desses livros? Gostaram das capas?
Não deixem de comentar!
Grande abraço!




You Might Also Like

8 comentários

  1. O All Star é meu amigo pra todas as horas e pra qualquer lugar! <3 Se deixarem, vou até à casamentos. kkkk
    Lindaaas essas capas! Desses só li Vivian Conta o Apocalipse, e lembro que na época amei. Não me lembro muito da história, tenho até vontade de ler novamente.
    Parabéns pelo post.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna!
    Faz tanto tempo que não uso All Star!!! Época boa essa. rsrs...
    Quantos livrinhos com esse tênis. Alguns desse títulos eu em conhecia.
    Estou louca para ler "Vivian Conta o Apocalipse" e "Azar o Seu".
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!

    Tudo bem? Adorei o tempo do post, sou loucamente apaixonada por all star, e a capa de Reencontro de de Vivian Conta o Apocalipse foram de longe as que mais chamaram a minha atenção. O primeiro eu tenho aqui em casa faz uns anos, mas nunca cheguei a ler e o segundo eu tenho uma curiosidade, mas não o suficiente para comprar porque pelo que já procurei não é uma história que faz o meu estilo!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana, tudo bom? Ameeei a ideia do post! Adoro all star e gostei bastante de conferir as capas que selecionou. Acho que minha favorita entre essas é Azar o Seu e Vivian Contra o Apocalipse! Eu citaria também Perdida, da Carina Rissi <3
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nunca li nenhum dos livros, mas conhecia vários hahaha.
    Minha capa favorita, dessas que vocês destacou, sem dúvidas é a de Era uma vez minha primeira vez, linda demais!! Lembro que, certa vez, peguei esse livro na livraria só por conta da capa.
    Adorei o post, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu também sou apaixonada em All Star, com certeza é o sapato que eu mais uso. Todas as capas são lindas, mas a que eu mais gostei é o A Minha Vida é Um Filme, achei todos os elementos chamativos e fofos.

    ResponderExcluir
  7. Uau... Nunca tinha notado que o All Star estava tão presente nas capas...
    A que mais me surpreendeu foi de Vivian contra o Apocalipse... já peguei o livro várias vezes na mão e acredita que não tinha reparado nos pés da garota????
    Quando fala em all star eu só lembrava de Perdida, da Carina Rissi...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  8. All star! <3 Desses livros já li Vivian contra o apocalipse, e é uma distopia muito incrível! Adorei as capas, quero muito ler A troca e A garota que eu quero.
    Achei bacana esse tipo de post, com um tema para as capas! *--*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!