a herdeira

Tag - Dias da Semana

quarta-feira, abril 08, 2015

Oiiii gente!!
Faz um booom tempo que não posto nenhuma tag aqui no blog e hoje me deu uma super vontade de responder a alguma, então passeando por esse nosso universo fantástico que é o mundo dos blogs literários acabei me deparando com essa tag chamada Dias da Semana no blog Os dragões de Fogo. Para responder a essa é bem fácil, só tenho que atribuir um livro para cada dia da semana, então, mas à obra.

Tag -  Dias da Semana

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Crepúsculo - Série A Mediadora
Foi paixão a primeira lida com essa série da Meg Cabot, e quando eu percebi que estava no último livro eu fiquei com aquele receio de terminar a leitura. Depois de bons anos nessa enorme ressaca literária a autora divulgou no ano passado (2014) que fará uma continuação para a série. Eu eu pirei, claro ou obvio?



Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Assassin's Creed - A Cruzada Secreta
Por saber que é uma série que eu vou gostar e eu só tenho os três primeiros livros e provavelmente vou querer comprar as continuações após lê-los.... É dá preguiça de começar.






Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

O Ateneu
Pior livro que já li na minha vida e ponto. É literatura brasileira hiper antiga e não-inteligível para moui. A cada capítulo que eu lia eu tirava um cochilo. Foi uma leitura por obrigação, obrigada Faculdade de Letras. 
p.s. Mesmo tendo lido o livro inteiro, ainda tirei 4,0 na prova do livro.




Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Of Neptune - Série O Legado de Syrena
É o último livro da trilogia. Fiquei totalmente fissurada por Poseidon e como os outros livros ainda não foram publicados no Brasil, achei os originais online para leitura.





Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Bela Maldade
Um livro enrolado com uma história fantasticamente-impossível que não me agradou e ainda para ajudar tinha vários erros gritantes de ortográfica e até mesmo de digitação. Hello, cadê os revisores?






Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
A Herdeira - Série A Seleção
Apesar de ter me decepcionado um pouco com o último livro da série 'A Escolha' eu ainda me sinto enormemente atraída por essa série e quero descobrir essa nova face da história, afinal de contas a América não vai mais estar de protagonista, então quem sabe isso melhore.




Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Belo Desastre 
Estou sendo repetitiva, mas não tem jeito eu AMO esse livro! E assim que eu cheguei na última página dele eu logo quis reprisar toda a história.
p.s. Apesar de eu AMAR Belo Desastre e Desastre Iminente os novos livros da autora sobre os outros irmãos Maddox não me chamam muito a atenção.





Não vou indicar ninguém para fazer a tag, mas deixo livre para quem tiver gostado responder também. Não esquece de mandar o link para eu conferir!







You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!