Tags Memes e Selos

Tag: Livros + Emoções

terça-feira, maio 06, 2014

Oi gente!!
Vim hoje fazer uma Tag! Eu adoro responder tags e já faz algum tempo que não posto nenhuma no blog sendo que a Fer me indicou para várias já... Mas então está tag é do canal da Tati Feltrin e a Fer do Mato por Livros que me indicou para ela! Como o próprio nome já diz, eu tenho que escolher um livro para cada uma das emoções... Vamos lá!



As Emoções:

- Que livro te deixou mais feliz

Um livro que me deixou muito feliz foi Zumbis x Unicórnios! Eu demorei uma era para ganhar ele, e quando finalmente ele estava nas minhas mãos eu fiquei feliz da vida! Devorei em pouco tempo e todas as histórias me deixaram com gostinho de quero mais.

- Um livro que te deixa triste

Um livro que me deixou muito triste foi 'Antes que eu Vá' da Lauren Oliver! Eu chorei tanto com no final e fiquei com uma super ressaca literária.

- Um livro que te deixou com raiva

Sem pensar duas vezes 'A Esperança' de Suzanne Collins! Por dois motivos distintos: 1° Gale é um idiota, 2° Suzanne é uma psico-killer!


- Um livro que te deixa nostálgica

O livro é Bisa Bia, Bisa Bel da Ana Maria Machado. Foi um dos primeiros livros 'grandes' que eu li e sempre me faz lembrar da minha infância.

- Um livro que te deixa assustada

Garota Exemplar da Gillian Flynn me deixou bem assusta pois acredito que poderia muito bem ser uma história real. Pessoas são estranhas.

- Um livro que te deixa surpresa

Perdida - Carina Risse foi um livro tão simples e tão lindo que me deixou surpresa! Ainda mais pelo fato de eu só ter descoberto que a autora era brasileira quando já estava na metade do livro!

- Um livro que te deixou desapontada

Um livro (e autora) que me deixou bem desapontada foi 'Não Sou Este Tipo De Garota' da Siobham Vivian. Achei que seria um livro muito bom e acabou que foi um abaixo da média.

- Um livro que te deixa angustiada/aflita

No momento: A Seleção! Preciso muito ler A Escolha e saber de vez o que acontece! Estou evitando todo tipo de spoiler até conseguir comprar o lindo livrinho branco *-*

- Um livro que te deixou confusa

O que me deixou confusa foi 'O Ateneu' - Raul Pompeia (literatura brasileira). Tive que ler este livro para a faculdade e.... ainda não entendi muita coisa dele. De longe o livro que eu mais detesto!


Espero que tenham gostado da tag! Quem quiser fazer, pode fazer a vontade!
Vou indicar alguns blogs aqui:

Dicas Literárias
Mais uma Página
Livreando
Agora que sou Critica
Sem Spoiler



You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu acho essas tags super divertidas! Adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, eu também adoro tags. Se quiser pode responder esta, ok?

      Excluir
  2. Obrigado Nina!! Muito feliz em ver o Dicas Literárias por aqui! Amei a tag, perfeita!! Abraços.

    Tony
    http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony!
      E eu fico feliz que vc tenha ficado feliz!
      Quando responder posta o link aqui para eu ver as respostas!

      Excluir
  3. Acho essas TAGS bem divertidas gosto demais.
    Adorei suas respostas, interessante ver os livros que você citou e comparar com minha própria opinião.

    Memórias de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Inês!
      Eu ia indicar o Memórias para esta tag, mas como a Fer já havia te indicado achei desnecessário. Estou esperando suas respostas!!

      Excluir
  4. Adorei suas escolhas, Nina.
    Me identifiquei com algumas delas, como "Antes que eu vá" e "Garota Exemplar" e também concordo com seu comentário a respeito do Gale. rs
    Obrigada pela indicação. Vou fazer a Tag lá no Sem Spoiler! :D
    Beijooo
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luciana! É verdade é muito bom comprar respostas e perceber que mais pessoas pensam como nós! hihi
      Quando fizer a tag, não esquece de deixar o link aqui para eu conferir.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!