Outros

Poeminha # 2

terça-feira, maio 06, 2014

Vício, vício, vício... De fato adoro transformar a dor em palavras bonitas... Sabe quando o coração aperta, seja de saudades, mágoa, tristeza?... Essa é uma ótima terapia! (pelo menos para mim) É sempre bom parar com as agonias da vida de vez em quando e refletir...  Super-indico essa atividade àqueles que tiverem interesse... E desejo boas vibrações aos leitores do blog!Aqui segue mais um poema simples, mas com um ar de esperança e de pensamentos positivos.


Tenuidade

Ficou um vazio imenso
Uma dúvida terrível
Um suspiro doloroso
Um frio invisível


Chorar parece pouco
Gritar seria um alento
Pensar é deprimente...
Vou conversar com o vento.


Buscarei respostas
Em um sopro de verdade
Nada de questões prontas
Apenas a realidade


Vento amigo e fiel
Fale comigo agora
Traga-me a paz do céu
E leva esta dor embora...






You Might Also Like

2 comentários

  1. "Vou conversar com vento..." adorei esse verso, e tbm gostei muito do título do poema. Parabéns!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, obrigada! Que bom que gostou *---*
      Ainda tenho vergonha de expor meus poemas, porque acho ruins... Mas espero com o tempo perder esse acanhamento.
      Beijos!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!