Outros

Minha estantezinha crescendo!

sábado, maio 10, 2014

Olá gente! Hoje estou tãão feliz que resolvi compartilhar um pouquinho da minha alegria com vocês!
 Sabe, sou uma 'leitora' desde meus 15 anos, tive algumas vezes que 'abandonei' um pouco a leitura mas nunca deixei ela de vez, até porque é impossível, certo?
Mas como uma estudante de 15 anos sem emprego, eu não tinha money para comprar meus livrinhos lindos, então acostumei muito com e-book ou empréstimos de bibliotecas para sustentar o vício. Agora que estou com meus 20 aninhos e cursando o terceiro passa rápido né? ano de faculdade e obviamente, ganhando dinheiro por conta próprio comecei a comprar livros e mais livros e isso também se tornou um vício o consumismo de livros lindos *-* /quem nunca?

Pois bem, a mais ou menos uns 8 meses 'ganhei' minha primeira estante de livros, já que meu armário não estava mais dando conta de segurar tudo. E hoje, eu expandi ela e estou super feliiz!
Vou postar algumas fotos das transformação que minha estante sofreu ao longo dos meses.

Minha estante em Outubro de 2013




A estante mês passado, faltando muitos livros pois os mesmos já não cabiam ali.


Minha estantezinha no dia de hoje, com duas novas prateleiras e com todos os livros juntos!


Sei que ainda não tenho uma coleção enorme de livros, muito menos um mini-biblioteca, mas são todos MEUS livros e eu amo cada um deles!

E que venham mais livros, para mim e pra você!





You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!