Dream Cast

Dream Cast #01 - A Seleção

sexta-feira, novembro 29, 2013



Olá gente!
Resolvi criar esta nova Tag no blog que se chama " Dream Cast". Quem nunca leu um livro e ficou imaginando atores para representarem seus personagens queridinhos nas telinhas e telonas?
Eu SEMPRE faço isso. Se eu gosto de um livro, logo fico imaginando como ele seria em uma série ou filme. E inspirada nisso nasceu a nova tag do blog, onde vou colocar alguns atores/atrizes que, se um dia fosse feito a adaptação cinematográfica/televisiva, eles poderiam com certeza representar os lindos personagens dos lindos livros que leio.

Começarei com a série de livros "A Seleção". A muito tempo atrás espalhou-se pela internet a noticia de que os livros ganhariam uma série.Como todos os fãs fiquei muito feliz, porém os 2 pilotos gravados não foram aprovados e os direitos voltaram para a Kiera. Por um lado fiquei muito triste, pois gostaria que essa série se tornasse uma série de tv, já por outro fiquei feliz, pois detestei a escolha para o cast.
Sendo assim, hoje vou postar o MEU DREAM CAST!


AMERICA SINGER

A 'escolhida' sem trocadilho gente foi a atriz JANE LEVY, ela interpreta a Tessa em Suborgatory. Acho ela perfeita para o papel,apesar dos 23 anos, ela tem um jeito de adolescente de 16-17. É ruiva natural, e, sei lá, ela ficaria muito perfeita de America.







PRÍNCIPE MAXON

FREDDIE STROMA seria um príncipe perfeito. Com seus 26 aninhos ele já atuou em Cinderela: Once Upon a Song e foio maior sucesso! Eu acho que ele tem um 'porte' para ser príncipe.










                                                          ASPEN
Sem preconceitos contra Nicklodeon Stars, meu escolhido para Aspen foi DEVON WERKHEISER. Não lembram dele? Pois é, o Ned, de Guia de sobrevivência escolar do Ned cresceu, e, uou sem palavras. E tem 22 anos e ficaria muito bom como Aspen.
                                                                 MARLEE
Para interpretar a Marlee, pensei em alguém bem carismática e sorridente, então minha melhor opção foi ANNASOPHIA ROBB. Com apenas 20 anos, ela brilharia sendo uma das escolhidas. Loirinha, fofa e simpática. Pronto é a Marlee.
                                                          CELESTE
E a última integrante deste Dream Cast é MEGHAN ORY. Ela interpretava a Ruby em Once Upon a Time e tem uma personalidade e tanto. Apesar de ter 31 anos, não aparenta em nada esta idade. também acho que colocar uma atriz muito novinha não traria a autenticidade que a Celeste precisa.
Então o que acharam das minhas escolhas? Concordam com alguma delas? você tem seu próprio Dream Cast de A Seleção? Deixe um comentário com suas escolhas!




You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu ainda não li esse livro (na verdade, estou colocando ele no carrinho de compras agora aushausha), mas estou por dentro das novidades sobre ele. Pelo que eu ouço falar da America, com certeza está ficaria perfeita, os outros não sei direito como são, então não posso opinar.
    Bem legal essa Tag, vou voltar aqui pra ver as próximas. c:
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, você não vai se arrepender desta compra. Os livros são ótimos. Depois que você ler o primeiro volte aqui e me conte se concorda com os outros personagens.

      Excluir
  2. Adorei as escolhas, mas só concordo com as duas últimas. Rsrsr, não acho que os três papeis principais ficariam bem com eles não! Devo ficar nessa birra porque não conheço os atores. Mas Marlee foi muito bem representada! Adorei o quadro ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei pegar atores mais 'novinhos' para os papeis principais, até pq se tivesse série/livro seria pelo menos uns três anos, e eu acho chato quando pessoas de 30 anos representam adolescentes de 17/18,rs' Por isso das escolhas! ;)
      Mas me conte, quem seria sua America? #SuperCuriosa

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!