News

Submarino se afundando em promoções!

quinta-feira, novembro 28, 2013

É gente a BLACK FRIDAY esta praticamente ai, e o Submarino já esta cheiiio de promoções de livros Imperdíveis!
Seguem os principais links:






Até 90% de desconto
 (navegação pelo menu lateral)

Festival Literário. Livros por 9,90
E amanhã tem mais!

Prestem atenção antes de comprar. Vejam se é realmente o que vocês querem, boa parte dos livros em promoção são versão econômica. Para saber mais sobre  livro, clique sobre a imagem e leia a descrição dele!


 E agora vamos que vamos nos afundar em contas em mais essa Black Friday!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Essa Black Friday realmente está de arrasar os quarteirões *-* Principalmente a coleção capa branca de HP, pensa que estou sem um centavo :'(
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de queixo caído de ver tanta oferta em um só dia, mesmo sendo a 'Black Friday' O.o
    Não aguente e logo comprei duas coleções e um livro a parte. Estou falido kkk
    Adorei seu blog, Niina! Sucessos pra vocês :D
    Beijos!

    Meu blog: http://meninodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito tentada em várias coleções, mas a falta de dinheiro não me permitiu compra-las.

      Excluir
  3. Pena que a Black Friday, chegou em uma péssima hora rsrsrsrs. Queria tudo

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota péssima hora nisso né Priscilla? hihihi
      Já estou seguindo teu blog!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!