Outros

Seja Bem Vindo DEZEMBRO!

domingo, dezembro 01, 2013

Chegamos em DEZEMBRO,o último mês do ano! Parece que 2013 passou tão depressa, pisquei o olho e cheguei aqui neste Dezembro. Dezembro seu lindo, o mês mais esperado por mim praticamente este ano inteiro, agora vai me trazer uma das minhas maiores alegrias, uma amiga querida que ficará uma semana inteira aqui comigo. Só você, mágico Dezembro para me proporcionar tamanha alegria!
Que o Dezembro de você leitor, seja tão belo e encantado quando o meu há de ser. Deixo todas as minhas energias positivas para vocês! <3

Três músicas que falam do último mês de ano, o mágico mês de Dezembro!
Taylor Swift - Back to December




Demi Lovato - Remember December



Miley Cyrus - Permanent December






Imagem retirada da fanpage Burn Book no Facebook






You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!