adaptação

Os memes mais engraçados de It: A Coisa

segunda-feira, setembro 18, 2017


Olá, viciados! Como estão?

Sabe que tem uma coisa me incomodando tanto nessas últimas semanas?

É o fato de ainda não ter ido assistir ao último lançamento bombástico das telonas, o filme It: A Coisa. (kkk)

Pois é. Apesar de ser uma apaixonada pelas obras do King e suas adaptações cinematográficas, infelizmente não consegui guardar dinheiro para ver ao filme ainda :(

Mas enquanto aguardo a oportunidade de realizar meu sonho de princesa, selecionei alguns memes bem divertidos que estão aparecendo nas redes sociais.

Antes mesmo do lançamento de 2017, o Pennywise antigo já estava fazendo umas promessas aí...

Triste realidade kkk Não sei se rio ou choro

Tão cruel quanto a própria Coisa

Entrar numa área que não é sua dá nisso rsrs

Olha só que tem por trás da Coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cada lugar um dialeto diferente hehe

Ufa! Que alívio

E essa sou eu :(



Bônus: Conheça também o trailer do filme versão Lego *--* É fofo é assustador...


E é isso, galera. Desculpa pela eterna repetição da palavra Coisa, mas não pude evitar, sou a deusa das piadas sem graça uashauh

Beijos e até a próxima!



You Might Also Like

19 comentários

  1. Amei kkk
    Alguns memes não conhecia e achei alguns hilários - amo memes rsrs
    Infelizmente, também estou assim no último meme. Rsrs
    Estou louca pelo livro, mas é um pouco caro e estou me preparando psicologicamente para a leitura kk
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Tudo?
    Essa tag do ator é muito legal já tinha visto e gostei muito da dos boletos também.rs Vi uma ontem também que ele chama o Georgie para pegar o barquinho de volta e ele diz: "Não fica com você meu irmão faz outro.rs". Enfim, sou meio suspeita a falar pois tipo sou fã King desde sempre, ontem descobri que a história do "Conta comigo" aquele filme bem antigo de umas crianças que vivia passando na sessão da tarde também é dele, e eu fiquei tipo assim "poxa tem coisa do cara por ai que eu nem sei que é dele e gosto pra caramba" e isso que já assisti muita coisa. SObre o IT fui no cinema na estréia estava maluca para ver e realmente vale muito a pena, a adaptação ficou muito boa assista assim que puder se você gosta do "cara" tenho certeza que vai gostar do filme.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/outlander-viajante-do-tempo-de-diana.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem??? Meu Deeeeeus, os memes são os melhores, hahaha. Ainda não consegui assistir o filme, mas quero muito.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    Adorei os memes, eu ainda não vi o filme nem li o livro, mas morro de vontade de fazer os dois, só que sou extremamente medrosa e venho adiando isso há um tempo.

    ResponderExcluir
  5. Meu sangue mineiro amou o trem rsrs
    Adorei a originalidade do seu post, ainda mais eu que amo memes e amei o filme, parabéns.

    Beijos Ana.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei os memes. Acho bacana quem cria esses e ainda é uma forma de viralizar e promover o filme.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, adorei o seu post!
    Logo no primeiro meme eu já morri de rir com essa pessoa, achando que palhaço não é gente. kkkk
    Os que eu mais gosto são esses da moça entrando no boeiro.Sempre morro de rir com eles. Outro dia vi um q o palhaço oferecia pra ela o tcc pronto. kkkk
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. Morro de rir com esses memes haha. Também não consegui assistir ao filme ainda e fico mais ansiosa a cada comentário sobre a adaptação. O meu meme preferido é o do Brasil e o das tartarugas ninja <3. Adorei o post, bjss!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana,
    Alguns memes são bem engraçados, mas outros são tristes apesar de engraçados. Não é legal ver como seria no Brasil.
    Você esqueceu o de colocar o "Livro grátis", eu já recebi umas mil vezes kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!
    O melhor foi "se It fosse no Brasil" hahahah!
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    O melhor é o It no Brasil, morrendo! Mas sabe que o Bill é um gato, mas ainda prefiro o pai de todos eles hahahaha (aliás, o Bill é o mais parecido com o Stellan, na minha opinião)

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Esse é um filme que eu não faço a MENOR questão de assistir. DEUS QUE ME LIVRE HAHAHAHAH King tem uma mente doentia demais, não tenho estomago, maaas memes são memes... Adorei a seleção.

    Beiinhos

    ResponderExcluir
  13. Amei sua matéria!!! Gente do céu, como o brasileiro é inventivo e espirituoso, neh? Fico boba. Somos os reis da baboseira. Mas tenho que concordar com a moça que entrou no boeiro quando descobriu quem é o ator que faz o palhaço. kkkkkkk' Lindo, lindo!!! Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adorei os memes que vc selecionou! Já fiz alguns usando It, mas consigo pensar em vários :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá! Muito legal você compartilhar os memes.
    Está dando o que falar esse filme, vale a pena conferir.
    super bjooooooo

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Achei os memes realmente bem divertidos. Ótimo post!

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Não tinha visto esse das Tartarugas Ninja, com certeza virou meu preferido! Acredita que ganhei ingresso pra ver o filme e fechei os olhos a metade do tempo? Rs... Mais medrosa que eu é praticamente impossível.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu sou muito aquele meme do Homer, já que eu não assisti ao filme até agora hahahaah Achei muito engraçado os que vocês separou aqui para gente, dá para perceber bem a criatividade do brasileiro hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!