coleção de marcadores

TAG - Marcadores de Livros

quarta-feira, abril 11, 2018

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estava com uma saudade enorme de responder tags que vocês não fazem ideia! Geralmente nós falamos de livros, filmes e até músicas, só que desta vez vou mostrar uma parte da minha coleção de marcadores.
Começou com uns poucos, mas quando me dei conta estava entrando nas livraria às vezes só para pegar marcador rsrs

1 – O pequeno: um marcador pequeno que faz toda a diferença

Esse marcador é bem pequeno, mas tenho um carinho bem grande por ele por ser uma lembrança da parceria com a editora Belas Letras no ano passado.

2 – O impossível: aquele marcador que você deu a vida para conseguir

Eu digo que dei uma vida por esse marcador, pois ele atravessou o Atlântico para chegar até minha casa. Como sou fã de história de dragões, tanto o livro quanto o marcador estão na lista de favoritos.

3 – O troféu: um marcador que você exibe como troféu e pode causar desconforto entre os outros colecionadores

Ganhei esse marcador em um sorteio, e acredito que poucas pessoas devem tê-lo.

4 – O desajeitado: um marcador que é ruim para usar e guardar

Acho difícil de manusear esse marcador por ter várias pontas, e por esse motivo acaba deixando gastas mesmo com todo cuidado.

5 – O belo: um marcador que chame a atenção pela sua beleza

Talvez ele não chame tanto a atenção da maioria das pessoas, mas na minha opinião a delicadeza desse marcador o torna um dos mais lindos da minha coleção.

6 – O popular: um marcador que todo mundo tem, que é fácil de achar

Eu já vi esse marcador em quase todas as livrarias que entrei. Parece ser bem popular mesmo rsrs

7 – O diferente: um marcador que tenha alguma característica peculiar que o torna especial entre os outros

Ele tem o formato de copo, isso já fala por si só :) 

8 – O nostálgico: um marcador que remeta a uma lembrança boa


Esse marcador eu recebi numa sessão de autógrafos da Carina Rissi, e como ela é uma querida ela autografou para mim. Era meu aniversário na época, então foi uma lembrança boa com certeza *-*

9 – O presenteado: um marcador que lhe foi dado de presente e você guarda com todo carinho



Ganhei da Milena (do blog Álbum de Leitura), e acho ele muito lindo. Tenho um carinho grande pelos marcadores que ganho das amiguinhas <3 

10 – A coleção: uma coleção completa ou incompleta de marcadores que você custou ou está custando completar


Não lembro com o qual comecei, mas depois que ganhei o segundo tive que comprar os dois que faltavam pra completar rsrs

11 – O repetitivo: um marcador que você tem muitos iguais



O dono da livraria (que ficava perto de onde eu morava) estava quase jogando fora um maço desses marcadores. Óbvio que eu não deixei e peguei o máximo que pude carregar kkk

12 – O que não existe: um que você quer muito, mas não tem

Marcadores dos livros do Stephen King :( Não tenho nenhum! Pode isso produção? 

13 – Tal livro tal marcador: um marcador que é tão especial quanto o livro, em capa, conteúdo e características



Eu adoro a capa do livro Isla e o Final Feliz, e quando ganhei esse marcador em um sorteio fiquei encantada porque iria combinar com o livro que ganhei da Nina :)

Descobri a tag no blog Excêntrica Garota já faz um ano, mas só agora pude realiza-la. Quem quiser responder sinta-se à vontade :) 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Bom saber que você gostou tanto desse marcador, amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Eu tenho vários marcadores em casa, mas não faço coleção de colar num caderno e tals, eu só gosto. O meu queridinho do momento é o do blog, fiquei tão contente quando o fiz.
    Nunca vi marcador do SK, acho que não existe rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, quantos marcadores lindos! Eu tenho uma caixa onde guardo centenas deles, que ficou cheia depois dessa bienal, hehe. Adorei a tag e fiquei doida pra responder também!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei essa tag, amo marcadores demais, tenho mais marcadores do que livro kkkk, de vários tamanhos e formatos. Lindos os seus e as histórias por tras deles. Do King se não me engano tenho dois , omg vou ver isso já.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag!!! Adorei também conhecer a sua coleção de marcadores. Eu também sou viciada neles hahaha Eu também vou à livrarias e pego marcadores mesmo sem comprar nada e na Bienal? loucura total!!! Olha, o marcador de O Milagre eu também tenho kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amei a TAG! Não tinha visto em nenhum outro blog.
    Amo marcadores, e assim como livros tem sempre aqueles na lista de desejados, mais jeitosinhos sabe? Um pouco mais caro kk

    Amei ver sua coleção também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu colecionava marcadores mas nunca fui tão dedicada, acho que muito em breve vou acabar doando quase todos para algumas amigas e ficando só com os realmente especiais. O que eu mais amo é o do livro Surpreendente, que parece um negativo de filme, genial. Não conhecia a TAG, achei bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Olha, eu nunca fui tão dedicada a colecionar marcadores assim, como você! Mas, achei muito linda a sua coleção e super interessante, a sua TAG..rs. Infelizmente, não conseguirei respondê-la por não ter tantos marcadores assim...kk

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Ah, que TAG linda! Eu amo marcadores também e acho que todos que amamos livros acabamos tendo uma coleção deles, né? Adorei conhecer um pouco dos seus e tô babando mesmo no seu do Harry Potter!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Confesso que eu dou zero importância a marcadores, a não ser pela utilidade dele mesmo. Não sou colecionadora e odeio ter um monte, vivo fazendo uma limpa nos meus doando, ou jogando fora mesmo. Achei lindo esse do Harry Potter. Eu já li Isla e é um livro amorzinho mesmo, mas não lembro se tenho o marcador dele. Achei a TAG diferente, porque geralmente a gente vê mais sobre livros. Achei o post bem legal :))

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana que tag mais linda!!
    Não a conhecia, mas adorei...
    Eu tenho muito, muito marcador mesmo e tenho um carinho especial por cada um deles!
    Adorei conhecer os seus, principalmente o do Harry Potter haha

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Ana com certeza o marcador de Jane Austin é muito lindo amei essa tag nunca vi ela antes e com certeza marcadores são perfeitos

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Que interessante essa tag, ainda não conhecia. Colecionar marcadores é um vício que pega, no começo era só livros mesmos, mas aí os marcadores entraram na minha vida e tô com diversos aqui, inclusive muitos repetidos. Eu ganhei um do King, o de IT *---*

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!