Carina Rissi

Sexta "entre aspas" #42 - Encontrada

sexta-feira, março 16, 2018

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como hoje é sexta feira trago para vocês as citações de mais um livro querido aqui no blog :)

Encontrada (resenha aqui) é o segundo livro da série Perdida, e tanto eu quanto a Nina somos fãs demais dessa história, então conheça alguns dos quotes mais fofinhos do volume:

"A alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre."
“Eu não sou, em muitos aspectos, uma garota indicada para ser a esposa de alguém.”



“Eu poderia admirá-la pelo resto da vida e ainda não me seria suficiente.”
"Sofia você é diferente de modo extraordinário. você é a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamanho medo que tenho de perdê-la outra vez. É o motivo pelo qual me sinto tão fortunado. E a causa do Sorriso estúpido que estica a minha boca antes de dormir. "

“Nada me faria desistir. Seja neste século ou em qualquer outro.”







You Might Also Like

16 comentários

  1. A gente vê que o livro é bom quando os quotes são bons ♥
    Preciso ler os livros da Carina, nunca li nada dela.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não muito de marcar quotes, mas acho sempre legal quando alguém consegue pegar pedacinhos tão significativos de uma história.. Não li essa série de livros, mas achei os trechos muito bonitos!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Ai Encontrada, aliás a série toda, é um livro onde todos os personagens são muito românticos mesmo né, olha só esses quotes gente! Apesar de achar que a série poderia ter parado no terceiro volume, gosto muito desses personagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Encontrada é um dos meus amorzinhos, gosto demais dessa série. A Carina realmente caprichou e ele está cheio de quotes lindas, fica até difícil escolher um favorito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana.
    Li o primeiro livro da série há uns oito anos e na época ele era um livro único e tímido!! Rs... Nem imaginaria que ele teria tantas sequências e acho que isso é que me impede de continuar lendo a série... Gostei tanto do primeiro livro na época que tenho medo de pegar os próximos livros e me decepcionar!
    As frases que você destacou mostram que a escrita da autora está ainda melhor, então meu medo diminuiu um pouco!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana, tudo bem? Adoro posts de citações <3 Perdida é um livro muuuito fofo, que me rendeu vários suspiros e muitas risadas. Não sei se vou continuar a série, mas é uma possibilidade que não descarto, adoro a escrita da Carina! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei suas citações, apesar de ter gostado da trama até o segundo livro e não ter me decepcionado com o restante, existe outras obras da autora tão apaixonantes quanto a magia dos primeiros livros.
    Fiquei sabendo sobre uma possível adaptação então aguardo para mais notícias. Sua postagem deixou um gostinho de quero mais para os futuros leitores.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Que quotes lindos! Eu desejo tanto ler essa série, mas só Deus sabe quando conseguirei. Da Carina Rissi só li No Mundo da Luna e amei! Tenho Quando a Noite Cai e estou louca para ler também!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Ahhh que fofo! Ainda não li o livro, mas depois desses quotes, fiquei ainda mais curiosa para ler.
    Já li alguns livros da autora, e todos são os meus favoritos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana!!!
    Ai, Carina e sua série "Perdida" S2
    Tem como não amar cada um desses livros??
    E ver esses quotes só faz bater minha saudade por Ian e Sofia *-*
    Ai já tô querendo reler meu livro S2

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana tudo bem? Ainda não li nada da Carina, e não dá pra acreditar, leio muitas resenhas de seus livros e mesmo assim não consigo encaixar no montante que tenho pra ler kkk, mas vou colocar uma meta de ler esse ano ainda pelo menos um livro dela. Adorei as citações e o post, obrigado. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Sou muito fã da Carina Rissi, mas ainda não li nenhum livro da serie Perdida porque estou esperando a autora concluir essa saga.Adorei os quotes que você compartilhou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer esse livro através de alguns quotes. Até agora só ouvi falar dele e li muitas resenhas por aí. Quotes são muito bem-vindos, sempre! Sabe, não li a série da qual essa obra faz parte, pelo menos não ainda, embora pretenda. Estou criando coragem para me entrar em mais uma série. Bexus @prefirolercomcalma

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    ainda não li nenhum dos livros dessa série mas depois de ler tantos elogios a história e a escrita da autora foi meio impossível não adicioná-los a lista de desejados. Adorei os quotes, já faz um tempão que não vejo um post assim aqui na blogosfera... Gosto dessas seleções de citações porque nos da um gostinho do que podemos encontrar no livro quando enfim formos fazer a leitura.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem Ana?

    Eu confesso que não conhecia esse livro ou ao menos não me lembrava dele e achei super interessante as quotes, já tive a oportunidade de ler um livro da Carina Rissi e curti.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Nao conhecia o livro e aimda nao li nada da Carina, mas pelos quotes que você trouxe da para perceber como a emocao e sensibilidade sao pontos fortes. Anotei a dica.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!