desafio literário

Leituras do mês #Março + IDY

terça-feira, abril 18, 2017

Oii pessoinhas! Tudo bem cm vocês?

Demorou, mas chegou, o post sobre as minhas leituras do mês de março! Já vou adiantando que o mês também não foi super produtivo (assim como o de fevereiro), mas fiquei feliz com as leituras, ainda mais que consegui encaixar livros da meta do ano com os livros do desafio literário I dare you.

Lidos de Março

01 - Flirting with Danger - Suzanne Enoch
Eu comecei a leitura deste livro no finalzinho de fevereiro, mas só consegui concluir em março. Foi uma bela surpresa para mim. Eu achava que não iria gostar muito da história, mas acabei adorando. Este livro faz parte do IDY, na categoria Hot, mês de fevereiro.
Para ler a resenha completa clique aqui!


02 - Não Pare! - FML Pepper
Este livro também foi lido para o IDY, mas já estava na minha lista a muito tempo, então aproveitei a oportunidade quando no tema surpresa de fevereiro, que era "indique-me um livro", uma das coordenadoras do desafio acabou indicando este aqui para mim.
Eu não curti muito a leitura, mas vocês podem saber mais sobre isto lendo a resenha completa aqui!

No mês de março também iniciei a leitura de "Como escrever tudo em inglês", mas por se tratar de um livro bem técnico, estou fazendo uma leitura bem pausada.

I DARE YOU

Estou bem atrasada com os temas do desafio, que são três por mês mas o participante tem que ler apenas um para continuar no desafio. Achei que eu conseguiria dar conta de fazer os três temas por mês, mas, obviamente, não estou, rs. No mês de março li os recomendados para fevereiro e em abril estava lendo os de março, então, cheguei a conclusão de que vou fazer apenas um tema por mês e caso eu esteja com mais tempo vou tentar fazer os outros. =)
Segue abaixo a lista dos últimos três meses para vocês verem o andamento do desafio (os riscadinhos são os que eu conpletei, clique nos nomes para ver as resenhas!).

Janeiro:    Mangá  |  Fantasia   |  Autor inglês

Fevereiro:    Passa em New York  |  Tema Surpresa  |  Hot

Março:    Protagonista forte feminina  |  Ficção Científica  |  Autor Francês

Obs: A resenha de "O Pequeno Principe" é de autoria da Ana. Como já havia uma resenha deste livro no blog, achei desnecessário fazer outra.
Obs²: Não fiz resenha sobre o Mangá lido pois era uma edição avançada e não faria muito sentido.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Putz, lá no blog nós temos vários problemas com a trilogia Não Pare!, a Denise começou a ler e no primeiro livro ela até achou que as coisas poderiam melhorar, que a mitologia era legal e tal, mas tudo só piorou e ela terminou odiando muito. Disse que o relacionamento do ship é totalmente abusivo e que o tal Richard é um total escroto...

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!