A rebelde do deserto

A Rebelde do Deserto vai virar filme!

terça-feira, abril 25, 2017



Olá leitores, tudo bem??

Temos fãs de "A Rebelde do Deserto" por aqui?
O livro, de Alwyn Hamilton, que foi lançado a pouco tempo pela editora Seguinte acabou de ter seus direitos comprados por Willow Smith, sim esta mesmo, a filha do nosso querido e único Will Smith! Já deu para perceber que esta família tem muito bom gosto!

Além de produzir Willow também pretende estrelar o filme como Amami, a nossa protagonista rebelde.

A Rebelde do Deserto foi publicado em mais de 15 países e foi escolhido como o "Melhor livro de autor estreante de 2016" pelo Goodreads. O segundo volume da trilogia, "A traidora do trono", foi publicado no Brasil em fevereiro.

Interessados? Vejam o Booktrailer que a Editora Seguinte preparou!

O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. 
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. 
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

Não sei vocês, mas agora fiquei super curiosa pela história do livro! Espero que este projeto crie assas e consiga sair do papel, pois já tivemos muitas decepções por ai com direitos sendo comprados mas jamais produzidos.

Fonte: Editora Seguinte





You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!