cinema

Saiu o clipe de "I Don't Wanna Live Forever" da Taylor com o Zayn para "Cinquenta Tons Mais Escuros"

sexta-feira, janeiro 27, 2017

Genteeeeeeeeee
Corre que é sucesso! hahaha


Como muitos podem saber ou não, eu sou super fã da Taylor Swift há muito tempo e fico super animada quando a cantora lança novas músicas! Desta vez, Taylor e Zayn (ex-integrante da One Direction) fizeram uma parceria para a trilha sonora de "Cinquenta Tons Mais Escuros".
Eu particularmente não sou fã dos livros (nem li) mas estava ansiosa pelo clipe!
Eis que hoje as 3 da manhã o clipe foi lançado e agora corri aqui para mostrar para vocês!




Achei o clipe um arraso, a Taylor como sempre está linda maravilhosa (o que é este batom vermelho! Quero um igual). O Zayn também não está nada mal, apesar de que não sou fã do cara. Sobre a música, eu já havia escutado quando foi lançada em dezembro e não havia achado muito boa (a Taylor canta pouco! hahaha) e continuo com a minha opinião. Achei que colocaram muito efeito na voz do Zayn e esta voz fininha que ele usa para cantar mais da metade da música me irritou.

Agora é com vocês, o que acharam do clipe e da música?  Quem ai vai na pré-estréia de "Cinquenta Tons Mais Escuros" que vai rolar no Brasil todo a 00:01 do dia 08 para 09/02?? Quem não vai perder de ver no cinema? Contem para nós!!



You Might Also Like

4 comentários

  1. eu não tinha ouvido ainda, mas que foi isso? Zayn tá com a voz muito fina, ao meu ver meia estridente... não curti muito não
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ainda não vi o clipe até porque não sou fã de nenhum dos dois ahahaha mas essa voz fina do Zayn que você falou, preciso conferir. Quanto aos livros não gostei, porém assisto aos filmes por mera curiosidade mesmo. Bjos ♥️ obrigada pela visita ao meu blog. Seguindo o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe
      Eu nem assistir aos filmes assisto. kkkk

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!