gayle forman

Li até a página 100 #9 - Se eu ficar

sexta-feira, junho 05, 2015



Se eu ficar - Gayle Forman



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
[...] imagino que ela esteja falando de Teddy e fico tão entusiasmada que quase choro.
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Mia e sua familia sofreram um acidente e então ela se vê entre a vida e a morte.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?     
Olha, estou gostando bastante da história, apesar de toda a tragédia envolvendo os personagens. É bem triste se for parar para pensar.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
A Mia é querida, eu até que gostei dela, e olha que eu geralmente detesto as protagonistas mulheres! haha'


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?

[...] Mas, quando me aproximo, vejo o brilho metálico de uma pulseira com pingentes que são pequeninos violoncelos e violões. Adam me deu de presente no meu anivers´rio de dezessete anos. É a minha pulseira. Eu estava com ela hoje de manhã. Olho para o meu pulso. Continuo usando-a.

[...] Já tentei levantar e sair àprocura de Teddy ejá tentei me transportar para o Havaí, mas não funcionou. Tudo isso parece demasiadamente complicado.


VAI CONTINUAR LENDO?
Siiim, preciso saber mais sobre o Adam, e também se a Mia vai ou fica!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Como é que se pode conviver com isso? Por um momento, tenho a ilusão de que vou melhorar e sair daqui e que irei até a cada do sr. Dunlap [..]



Alguém ai já leu ou tem interesse em ler este livro??




You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!