Novidades

Bienal do Livro 2014 - Eu FUI!

segunda-feira, setembro 01, 2014

Realizei um sonho no último final de semana. Eu fui na Bienal do Livro em São Paulo com minha turma de faculdade!
Gente, foi incrível! Apesar de ter passado apenas uma tarde lá, adorei fazer parte deste evento tão grandioso e fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que foram prestigiar o evento! Não tinha por onde andar, era um mar de gente!
Pude ver um pouquinho a Kiera Cass *-----* mas não consegui autografo nem foto, não tinha tempo para enfrentar filas gigantescas e por esse mesmo motivo comprei apenas dois livros =/. Essa foi minha grande decepção quando voltei para casa e percebi que mesmo tendo aproveitado bastante, ainda sim poderia ficar por lá a semana inteira *------*
Um coisa triste que me aconteceu foi eu perder quase todos os marcadores de página que eu havia pego =/ só percebi que não estavam mais comigo quando cheguei em casa, me restaram apenas 3 que estavam em  um lugar separado -soooo sad.

O dia foi cansativo pra caramba e encontrar os estandes que eu queria visitar foi uma missão quase impossível! Mais impossível ainda era encontrar meus amigos quando eles se perdiam! kkk

 Algumas fotos das minhas aventuras pela bienal!

Finalmente, depois de uma hora de fila, nossos ingressos para a Bienal!

Na fila esperando o show d'O Bruxo, Show espetacular!

Sorvetinho porque o calor tava de rachar!


E por último minha foto no Trono de Ferro *----* / Não reparem que eu estava de chinelos ;)

Gente tava boom de maiis. Queria muito muito mais, mas infelizmente passei só uma tarde lá.
Alguém mais foi pra bienal dia 23/08?? E nos outros dias?? Como estava?? Lotado???






You Might Also Like

2 comentários

  1. Haaa Niina.

    Eu não acredito que você foi dia 23, eu estava lá também.
    Nossa aquilo era um verdadeiro caos, parecia um campo de guerra.
    Mas mesmo assim eu amei, andei por quase 11horas seguidas, só parei 20 minutos, nem no banheiro eu fui rs, mas consegui conhecer todos os escritores que eu gostaria, nem acreditei, foi um verdadeiro sonho, já fiz a matéria lá no blog tb se você quiser dar uma olhada.

    Beijossss Fer

    ResponderExcluir
  2. Não fui pra Bienal desse ano, mas estou me programando pra ir na do ano que vem. Estou muito empolgada, parece ser um evento maravilhoso. Não vejo a hora de poder conhecer diversos autores, encontrar blogueiros, pegar marcadores pra minha coleção, comprar livros.. Ai ai. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!