Outros

Meu pedido de desculpas!

quarta-feira, agosto 06, 2014

Primeiramente eu tenho que pedir duas mil e quatrocentas desculpas a vocês que acompanham o blog! Fui dar uma olhada e minha última postagem foi a quase um mês atrás! Minha última resenha então, já nem lembro mais quando foi! Estou me sentindo uma estranha no meu próprio blog! hahaha'
Por sorte eu tenho uma equipe muito competente e animada (três vivas para a Ana e o Marcelo) que não deixaram o blog ficar parado, mas, do mesmo jeito, estou triste por não ter conseguido corresponder as minhas próprias expectativas.
Foram semanas muito corridas, coisas foram surgindo do nada e deu no que deu. Mas eu voltei!
P.S. Peço desculpas também aos parceiros do blog! Prometo que vou por tudo em dia o mais rápido possível!



Vou tentar colocar tudo em ordem e voltar a postar regularmente, então fiquem sossegados povo! Logo, logo volto com as resenhas, capas e mais capas, tags e mais algumas novidades para vocês, meus lindos leitores! Já posso adiantar que daqui alguns dias vai começar uma super promoção, então fiquem atentos!








You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fofa!
    Também passo por isso, é coisa demais!
    Vida de blogueiro é dura!
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Vida de blogueiro não e nada fácil!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!