como deveria ter terminado

Como deveria ter acabado... Frozen, HP e outros

segunda-feira, junho 16, 2014

Olá gente!
Quando eu tenho tempo livre eu ADORO procurar coisas no youtube, afinal, quem nunca? haha' Numa dessas minhas explorações eu acabei encontrando um canal muito legal que eu vou compartilhar com vocês hoje! Se você é uma pessoa bem humorada e fã de filmes, continue lendo este post!


Vocês conhecem o canal do youtube How It Should Have Ended?? Para quem não conhece eu explico. É um canal do youtube que faz paródias com filmes e com seus finais, eles 'remontam' o final para o jeito que eles acham que isto deveria ter terminado. Devo dizer que muitas delas ficam hilárias! Sério. Eles tem um grande senso de humor e idéias absurdas de como os filmes queridinhos da mídia deveriam de fato ter acabado. E o melhor de tudo é o traço do desenho que fica muito bom e bem parecido com os originais, sem muitas 'avacalhações'.
Selecionei alguns dos que eu mais gosto (e dos filmes mais conhecidos também) para vocês darem uma olhada. Todos os que eu postei aqui foram legendados por outros canais do youtube, mas caso queiram ver os originais (sem legendas) é só acessar o canal no link ali em cima.


Meu Favorito de todos, como FROZEN deveria ter acabado: por favor assistam até depois dos créditos!



Como OS VINGADORES deveria ter acabado:


Como HARRY POTTER deveria ter acabado:


Como X-MEN PRIMEIRA CLASSE deveria ter acabado:


Coloquei os que eu mais gosto e que tem legendas em português. Mas para quem gostou do canal é só acessar o youtube e procurar se se filme favorito tem um 'How it should have ended'.. Além desses tem Titanic, Jogos Vorazes (que eu não achei com legendas por isto não está aqui) O Hobit, Enrolados, Oblivion entre muitos e muitos outros!

Confiram os videos e deixem seu comentário do qual gostaram mais!





You Might Also Like

4 comentários

  1. Ameeeei!

    Deveria ter acabado extamemte assim rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Francine! Já viu os outros do canal?? É um melhor do que o outro.

      Excluir
  2. Eu vi todos e amei! O do Frozen principalmente (eles são mesmo péssimo pais!).

    Jacke Hele
    http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim eles são péssimos pais mesmo!! kkk' Jacke no canal oficial saiu um vídeo com mais um final alternativo de Frozen, confere lá (na verdade só mudou a música no final, mas é legal também).

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!