bela maldade

Li até a página 100 e... #5 - Bela Maldade

segunda-feira, abril 07, 2014

BELA MALDADE - REBECCA JAMES

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:                                   [...] Robbie olha para mim , com uma expressão de profunda irritação e incredulidade no rosto, e revira os olhos.                                                                                                              
 DO QUE SE TRATA O LIVRO?                                      Uma tragédia abalou a protagonista (Katherine) então ela tenta recomeçar a vida em uma cidade onde ninguém a conhece e acaba virando amiga da imprevisível Alice.                                                                                                                                    
 O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?                           Tá mais ou menos. To achando meio forçado o mistério com o que aconteceu no passado da Ketherine, é sempre comentado só que vai enrolando e enrolando dando uma pequena informação nova de cada vez.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Já disse antes e repito, tenho problemas com protagonistas femininas. Acho a Katherine chatinha e super nhé-nhé-nhé por causa do que aconteceu no passado dela.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?
 Então Alice tem algumas pequenas esquisitices. Todos nós temos, não é?

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim! Não pelo livro ser irresistível ou coisa parecida. Ele não é de todo mal e quero resolver esta história.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
[..] o comentário dela - seu óbvio desdém por algo que passei a valorizar tanto - faz com que me sinta ridícula, magoada.





You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Niina, tudo bem?

    Eu tenho mas ainda não li, nem to muito animada também D: As pessoas não gostam muito, e pelo visto você também não está achando lá essas coisas né?

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não achei tudo aquilo não ;S

      Excluir
  2. Sempre tive curiosidade por esse livro, espero poder ler muito em breve e ter raiva da maldade da Alice.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai ter raiva da maldade da Alice, ela é pirada mesmo! kkk'

      Excluir
  3. OIesss NIina

    Eu já li e é muito bom! adoro. Fiquei muito tensa, muito mesmo.
    É impressionante a loucura de Alice, mas fazer é o que da vida ao livro, e o desfecho é impressionante, vale muito a pena.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer, infelizmente não fiquei tão empolgada assim com a história.

      Excluir
    2. Nossa sério? que chato. Mas n adianta cada um com o seu gosto mesmo né? eu adorei rs.

      Beijos Fer

      Excluir
  4. Estou louca para ler esse livro! Sério! Já tinha lido algumas resenhas dele, e aparentemente tem o estilo de leitura que eu gosto.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, ele é um thriller psicológico, não é tão 'forte' e bem estruturado como o Garota Exemplar, mas ele mexe com a gente.
      Se quiser ler minha resenha de Garota Exemplar, segue o link:
      http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2014/01/eu-li-09-garota-exemplar.html

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!