Tags Memes e Selos

Tag: Sete Pecados Capitais da Leitura

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Oii gente!
Faz muito tempo que eu não posto uma Tag aqui no blog, e como eu A-D-O-R-O responder tags, vi essa e me interessei muito e divertida.
Esta tag foi postada no Blog Resenhas e Algo Mais. E se trata de perguntas relacionadas aos 7 pecados capitais... Então vamos ver o que vai sair disto!



Ganância: O mais caro e o mais barato?
O livro mais caro da minha estante é, com certeza, Zumbis x Unicórnios. Foram R$ 52,00. Graças que não fui eu quem paguei ele!  E o livro mais barato da minha estante é Bela Maldade, paguei apenas R$ 7,90 por ele.

Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Nicholas Sparks! Li apenas um livro dele < A Última Música> e assisti dois filmes baseados nas obras dele. Acho as histórias lindas e românticas, mas em compensação é sempre a mesma lenga-lenga e o pior ALGUÉM SEMPRE MORRE!

Gula: Que livro você devorou sem vergonha alguma?
BELO DESASTRE. Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu sou viciada neste livro. Devorei também a trilogia Jogos Vorazes, li cada um dos livros em 3 dias.

Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Mass Effect. Eu ganhei o livro em um sorteio do skoob no ano passado. Só que ainda não houve o grande interesse nele.

Orgulho: Que livro tem mais orgulho de ter lido?
Esta é uma pergunta dificil, mas eu acho que foi A Revolução dos Bichos, porque além de ter lido o livro inteiro em um dia (era para a aula de filosofia) eu não estava nem um pouco interessada nele, mas ao ler gostei muito da leitura. E também porque é um livro que nos faz pensar.



Luxúria: Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos.
Outra difícil de responder. O personagem deve ter opinião própria e não deixar se levar apenas pelo o que os outros dizem. Também deve ser forte e protetor, pois a 'mocinha' tem que se sentir protegida perto dele. Ele também deve ter atitude, não ficar só esperando a garota fazer as coisas e talz...

Inveja: Que livro gostaria de receber de presente?
Tem que ser só um mesmo??  Eu gostaria de receber de presente ou Os 13 Porquês (livro lindo, caro e difícil de achar) ou Divergente (não li ainda, mimimi)


Bem estes são os meus pecados literários! E os seus??
Vou indicar 3 blogs para fazerem a tag, e quem se interessa e quiser também, deixa um comentário aqui depois para eu ver suas respostas!

Eu indico:








You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá flor :) muito obrigada por te teres lembrado de mim. Sempre que tiveres alguma tag e quiseres taguear me estás à vonta e eu agradeço. No entanto, eu já respondi a essa:
    http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2012/08/tag-7-pecados-capitais-da-leitura.html
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Jessie tudo bem! Vou conferir suas respostas! *-*

      Excluir
  2. OI Niinaaaa...

    Nossa amei a Tag, pode deixar vou responder e já programar o post, muito obrigada, mas já aviso assim você nem precisa esperar, no pecado da Ira a resposta é igual a sua rsrsrs, depois que fiz uma matéria sobre ele (já esta nas programadas para sair em março, acho), comecei a ver ele com outros olhos, mas mesmo assim, ele esta no meu topo de amor e ódio ainda rsrsrs.
    Mas achei a Tag muito interessante mesmo. E adorei suas respostas. Gente eu não conheço esse livro que você gostaria de ganhar, vou pesquisar para ver.
    Beijosssssssssssssss ha e dia 02 sai uma Tag lá no blog e você está indicada, claro, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!