Dream Cast

Dream Cast #02 - Belo Desastre

quinta-feira, dezembro 12, 2013



Dando sequencia ao DREAM CAST, desta vez o livro selecionado foi Belo Desastre. Para quem acompanha o blog,acho que já deu para perceber meu vício neste livro, certo? Então nada melhor do que dar vida aos personagens.

Travis  

Meu selecionado para ser Travis foi o gato do DEAN GEYER. Ele faz o Brody em Glee e ele é super musculoso, lindo e se encaixaria perfeitamente no papel. Apesar de que o Travis da minha imaginação tinha um cabelinho compridinho, acho que o Dean poderia colocar uns apliques ou deixar o cabelo crescer.

Abby

Sou apaixonada pela SAOIRSE RONAN desde que vi o filme Um Olhar do Paraíso a muitos anos atrás. Além de eu achar a atriz super parecida com a minha melhor amiga. Escolhi ela para viver a Abby porque, além de ela ser uma ótima atriz ela tem esse jeitinho de menininha indefesa. A Abby da minha imaginação sempre foi parecida com ela.

America  

Confesso que estava sem ideias para a Mer, mas já havia visto a BRITTANY SNOW sendo cotada em alguns Dream Casts por ai. Eu imaginava a Mer morena, tando de pele quanto de cabelo, mas já que a opinião geral é esta, também serve.


Shepley 

Outro personagem difícil de definir foi o Shep, mas depois de vasculhar um pouco o google imagens e filmes que eu lembrava ter belos protagonistas,acabei achando o ALEX PETTYFER que fez A Fera e Eu Sou o Número 4. Acho que ele seria um bom namorado para a Mer.


Brazil 

Sempre imaginei ele como Brazil. Nem lembrava direito do ator, mas enquanto lia era ele mesmo,quando fui procurar um ator para o cast lembrei dele e, pronto ROBBIE JONES no papel de Brazil.















E então caros leitores, vocês aprovam o meu Cast? O que vocês mudariam nele? Quem sempre foi a Abby e o Travis da sua imaginação? Deixem suas opiniões nos comentários.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Temos muito em comum: também sou viciada no livro Belo Desastre. Adorei as escolhas, mas o meu Travis seria o Channing Tatum e a Abby seria eu. Acho super justo!! hahahaha Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,super justo mesmo!
      Eu havia cotado o Channing,só que para Shepley, mas ai desisti!
      rs'

      Excluir
  2. Quero muito ler esse livro, mas ainda não tive como :(
    Mas ele já entrou para a lista de 2014.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy você não vai se arrepender!
      é muito linds o livro<3
      Tah que eu sou meio suspeita pra falar, mas é muito liindo *-*

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!