clipes

Cannonball - Lea Michele

quarta-feira, dezembro 11, 2013



Ontem saiu oficialmente o primeiro single do primeiro álbum solo de Lea Michele - Rachel de Glee. Para quem não sabe a Lea antes de trabalhar em Glee, era atriz da Broadway. Só por isso já dá de saber que ela CANTA MESMO. Em minha humilde opinião de que não entende nada de música, a voz da Lea é muito boa, forte e tem alcances ótimos. Então eu esperava algo magnifico no álbum solo dela, porém, não curti o single não. Achei fraquinha a baladinha e acho que se fosse uma música mais agitada seria melhor.
Em compensação já é a música mais baixado no iTunes.
O álbum LOUDER encontra-se em pré-venda até então.

Confere aí o primeiro Single. Cannonball:



O que vocês acharam?




You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também esperava mais, mas mesmo assim gostei bastante da música ;)

    Beijo,
    Mariana - Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da música, achei viciante. haha

    Beijos
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/2013/12/sorteio-akelon-marcadores.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!