post

Tag - 30 Perguntas sobre Séries (Parte I)

quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Olá, viciados! Tudo bem?

Há tempos eu estava querendo fazer posts com as séries que estou assistindo atualmente, porque como assisto várias de uma vez, achei interessante reuni-las em um post só.

Assim, após rondar a internet em busca de tags, acabei encontrando 30 Perguntas sobre Séries no blog Jardim de Mil Histórias, então decidi adaptar algumas perguntas e responder em duas partes. Confiram:

1 - A minha série favorita

São tantas séries que amo de paixão, mas B-99 reúne tudo que eu gosto nas histórias: suspense, investigação, humor, dose de romance e representatividade *-*


2 - A melhor série que estou a assistindo no momento

Falando em investigação, Sherlock também está entre as favoritas do momento. Benedict Cumberbatch e Martin Freeman formam a minha dupla de atores preferida de todos os tempos, tanto na TV quanto no cinema.


3 - Uma série que eu não gosto

Assisti a alguns episódios, mas não gostei. Para mim parece sempre o mesmo cenário, os mesmos problemas, conflitos e tals, sei lá, não consegui me apegar.


4 - Uma série que eu só assisto quando não tenho nada para fazer

Sempre que estou de bobeira em casa, coloco na Fox para assistir Os Simpsons. Mesmo quando são episódios repetidos hehehe.


5 - Uma cena de série que te fez chorar

Um das cenas do episódio 8×20 de How I Met Your Mother. Durante a maior parte do tempo parece apenas um episódio comum, mas ao final Ted nos emociona com uma discurso de partir o coração.


6 - Uma série de Terror

A única série de terror que comecei a assistir e acabei gostando foi American Horror Story, só que parei numa altura e não tive a oportunidade de retomar ainda.


7 - Uma série de Ação

A mesma coisa aconteceu com The 100, pois só vi um ou dois episódios da primeira temporada e não consegui continuar acompanhando. Espero poder assistir novamente em breve.


8 - Uma série adaptada de livro

Já mencionei outras séries que foram adaptações de livros (The 100, Sherlock, The Walking Dead...), mas como eu não queria repetir, resolvi citar essa adaptação que estou adorando.


9 - A série mais antiga que você assiste

Nesse tópico não entendi se era a série que estou assistindo há mais tempo ou a série que existe há mais tempo e estou assistindo rsrs Fico com a segunda opção e indico I love Lucy.


10 - Personagem de série favorito

É difícil também escolher apenas um personagem que mais gosto, mas já que preciso escolher, escolho Terry Jeffords.


11 - Uma série que não tenho vontade de assistir

Após ler algumas críticas na internet de que a adaptação de Os Treze Porquês começou a fugir da história do livro e me pareceu um enredo ainda mais triste, perdi a vontade de assistir. 


12 - Uma série que deixou saudades

Eu sentia tanta saudade de Full House (Três é Demais) que, há alguns meses, decidi "maratonar" as oito temporadas disponíveis na Netflix. Estou quase terminando e ficando com saudades de novo rsrs.


13 - Uma série que abandonei, mas gostaria de retomar

Parei na 6ª temporada de Supernatural e não consegui acompanhar mais. Sinto muita falta do Sam, Dean e do Castiel *--*


14 - Uma série em que eu assisti todos os episódios

Já finalizei Friends, How I Met Your Mother e Pretty Little Liars e, se não tiver algum episódio perdido por aí, acredito que devo ter assistido todos os episódio de Todo Mundo Odeia o Chris também.


15 - A última série que comecei a assistir

Há boatos de que One Day at a Time poderá ser cancelada por baixa audiência. Então, como já estava na minha lista há muito tempo, fui correndo assistir. Indico muito e espero que não cheguem a cancelar tão cedo.


(Continua...)


E então, qual dessas vocês já assistiram ou querem assistir? Qual é a favorita de vocês? Não deixem de comentar!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ADOREI essa tag, adoro B99 é minha série favorita, vi que você colocou algumas de comédia, e essa tag ajuda a descobrirmos outras opções de series.

    ResponderExcluir
  3. Ana que tag massa, amei conferir suas respostas e confesso que ano passado consegui ver muitas séries e filmes ... eu tinha duas horas de almoço no trabalho e liberdade para ver no meu computador, mas agora me mudaram de posto e só tenho uma hora de almoço e tudo é bloqueado, então acebei dando uma parada temporária nas séries, mas das que vc citou ... já vi todas as temporadas de The 100 e amei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana.

    Fiquei tão feliz em ver muitas séries que eu gosto aqui! B-99 é uma série incrível né? Confesso que eu me apaixonei muito! Ansiosa para a netflix liberar a quinta temporada logo!
    - Esse episódio de HIMYM é realmente emocionante, gosto bastante!
    - Sobre 13 reasons why... eu até entendo você não ter vontade de assistir. Eu vi as duas temporadas, mas sabe quando deixa um peso no peito e uma agustia? Foi assim que me senti com ela.
    - Algumas séries que você citou eu deixei um pouquinho de lado, como o caso de the 100 e outlander, mas espero retomar. Infelizmente chegou em certo aspecto que achei bem cansativa hahaha.
    - Full House deixa saudades mesmo! Lembro que quando foram lançar fuller house eu maratonei tudinho! Ai, que delícia de série.
    - E por último... também estou assistindo "one day at a time". Estou adorando a série e achando muito importante! Aborda assuntos de uma maneira bem descontraída, né? Espero que ela não seja cancelada!

    beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. oiii!
    Eu adoro Sherlock pena que não fazem mais, TWD já foi boa, agora é só enrolação, já Supernatural tem altos e baixos, então acho que vale a pena vc retomar sim
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou de assistir muitas séries e amei ver esse post, algumas já me interessaram e já anotei a dica aqui! Amei! Vou aguardar a segunda parte da TAG!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Amo supernatural, estou louca para fazer Maratona e ver tudo de novo, TWD eu assisti até a sétima, preciso continuar, tem mais algumas na sua lista que já li e gostei ou gosto muito, mas falta tempo pra tanta coisa.
    Adorei as dicas.

    Beijokas

    ResponderExcluir

  8. sharikat ajyal kilyn litaslik almajari bialdamam walkhabar tataeamal mae mushkilat ainsidad almajari fi alhal wabisareih dun aibta' , biastikhdam al'ajhizat walmaeaddat wa'afdal al'adawat alllazimat , w sayarat taslik miah albayarat w miah alsirf , w almawadu almadhibat alqawiat alty yatimu min aistikhdamuha 'iidhabat alkutal
    سيارة تسليك مجاري بالدمام
    'aw altaktulat alzabu tueiq harakat alsirf alsihiyi fi almawasir a albat

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!