A maldição do tigre

Novidades - O Sonho do Tigre

segunda-feira, outubro 09, 2017

Oi, amores! Como vocês estão?

Então, na semana passada pudemos conferir como estava ficando a capa do último livro da saga A Maldição do Tigre.

Colleen Houck está deixando os fãs de seus livros quase sem unhas de tanta ansiedade, e não é pra menos, pois já faz um tempão desde o último lançamento.

Pois bem, eis que já temos a capa do nosso queridinho, e agora podemos conferi-la com os detalhes que é comum nas outras capas:


E junto com a capa, recebemos um trecho que faz parte do livro (Atenção: para quem não gosta de spoiler recomendo não ler essa parte):

“- Cada passo que eu tomei foi ponderado, como se eu estivesse tentando ficar ereto enquanto caminhava para o oceano. Quanto mais eu fui, mais risco de afogamento. Mesmo que estivesse disfarçada, me senti reconhecível, fora de lugar, como uma flor em uma cesta de frutas. Eu assenti com as pessoas quando necessário e fiz o meu caminho lento até o bar. Quando o homem perguntou o que conseguiu para mim, eu olhei ele silenciosamente por um momento e depois disse: 'Apenas um pouco de água, por favor'.

Ele me escorregou uma água com gás e sentou-me, sorvei-a enquanto escorregava o quarto. Nilima foi a primeira pessoa que notei. Ela entrou na festa usando um lindo vestido. Seu sorriso era brilhante quando ela tomou o braço de um homem alto que parecia vagamente familiar. Respirei quando percebi quem era - o irmão de Anamika, Sunil. Ele parecia tão feliz quanto ela e muito mais confortável do que eu esperava, considerando que ele era de um momento diferente.

Olhando ao redor, eu reconheci algumas das pessoas que trabalharam para as Indústrias Rajaram. Tomando minha bebida, estudei Nilima e Sunil. Ele estava habilmente a manter todos os outros homens que queriam dançar com Nilima na baía. Sua expressão endurecida quando alguém se aproximou foi muito eficaz. Vislumbrá-lo e se aproximar para lhe dar uma palestra foi encorajadora. Eu sorri, feliz por Nilima ter encontrado alguém e eu esperava quando eu disse a Ana que ficaria satisfeita.

Apesar do meu interesse por eles, eles não eram quem eu viria ver. Uma espécie de antecipação sem fôlego, uma agitação no meu estômago, me roubou. Quando o bar tender perguntou se eu queria uma recarga, eu dei um rápido aceno de cabeça. Um fio de suor percorreu o pescoço e puxei meu colar, sentindo quente.

Então, de uma só vez, a música parou e uma nova música começou - uma linda que eu lembrei que Ren tinha escrito para Kelsey. Meu coração se arruinou. Quase como um, a multidão expectante se virou para assistir a frente da sala. Antes de me preparar, eles estavam lá. Os convidados do casamento aplaudiram quando o casal entrou no quarto. Ren sorriu e acenou com a mão enquanto guiou orgulhosamente sua nova esposa. Ele parecia arrojado em seu casaco sherwani , seu cabelo escuro recuou, mas Kelsey estava de tirar o fôlego.”


Não sei vocês, mas quanto à parte física não curti muito. O homem da capa deveria representar o belo, jovial, alegre e brincalhão Kishan, mas não é o que está parecendo (mesmo que nessa parte da história ele não tenha tantos motivos para parecer alegre e brincalhão).

Na verdade, tenho uma opinião bem clara quanto à pessoa que representa Kishan para mim (rsrs), através do Dream Cast que fiz da saga: Dream Cast - A Maldição do Tigre.

Bem, espero que a história supere as minhas e as expectativas dos outros fãs, pois está prometendo várias emoções hehehe

Beijos e até a próxima, galera! :*

(Fonte: https://www.facebook.com/SagaAMaldicaoDoTigreBr/)

You Might Also Like

21 comentários

  1. Olá
    Não sou fã da série, então nem estava sabendo das novidades.
    Sabe até que eu gostei da capa, achei o rapaz bonito, ele até parece um guerreiro Indu de um filme de Bollywood, meu marido gosta de assistir esses filmes, o que mais gostei foram dos olhos dele. Também gostei muito dessa moldura dourada. Mas como não li os livros não posso avaliar se a capa deste faz jus aos livros anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, eles estão voltando! Estava esperando a Arqueiro se pronunciar sobre o lançamento para poder comemorar! Hahahahah, só não gostei muuuuuito da capa embora ela seja a original, mas... Acho que nesse ponto, o que importa é o conteúdo do livro! Hahahahah

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Nunca li a série, mas achei sim bonita a capa, embora fique difícil opinar sem conhecer bem a narrativa, como você sabe melhor pode ter mais senso critico.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Li apenas os dois primeiros livros da série,e gostei muito!
    É cheio de ação,aventuras e romance. 😍
    E gostei também de todas as capas.
    Mas confesso também que o Kishan da capa não é o que eu imaginava quando lia o livro.

    ResponderExcluir
  5. Nem de longe ele é como eu imaginava... por isso que não curto rostos nas capas, acaba perdendo um pouco do tesão que a gente tem em imaginar e ler...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?!? Adorei que a Colleen vai voltar a escrever sobre o universo da Saga do Tigre, mas odiei essa capa... Sinceramente essa aí não me convenceu... Mas o que se pode fazer, não é mesmo?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, essa autora ela não é uma que eu queria ler e nem os livros dela. Não sou fã mais escuto muitas coisas boas sobre a série é a autora

    ResponderExcluir
  8. Oiii, já ouvir falar dessa saga, mas nunca parei para ler, parabéns pela resenha.

    Abraços, José Marcos

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Eu jurava que essa série já estava completa, meu Deus .-. Irei mostrar esse post para um amigo meu que ama os livros dessa escritora para ele ficar de olho e comprar a obra quando sair!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO a série, nossa, é puro amor, mas olha, odiei essa capa! Poderia ter sido melhor desenvolvida, mas o importante mesmo é a história! Ansiedade a mil por aqui! <3

    ResponderExcluir
  11. Ana lindona preciso correr e começar a ler essa série, e o que foi essa capa maravilhosa?
    Amei, gosto muito do tema e ambientação da série. Correndo para ler antes de lançar esse livro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Oiee Ana ^^
    Nossa, eu sofri muito com o último livro que saiu dessa série, e até agora ainda não superei. Quando soube que a autora escreveria esse livro fiquei doida, mas demorou tanto tempo que até desanimei. E concordo com você, esse homem da capa não está com nada haha. Meu Kishan é o modelo Imran Abbas Nqvi ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana.
    Ah, não foi assim que imaginei Kishan, não gostei dessa capa :( ....mas enfim, estou mega curiosa pra retornar a esse universo, amei essa série e já estava com saudade.
    PS. Fui conferir seu dream cast, e morri quando vi que você colocou o eterno Said(lost <3) como o malvado Lokesh....nããããoooooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa ansiedade nos mata né? Mas a capa está maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu pensei que a série já havia sido finalizada com o último lançamento tempos atrás.
    Olha, não curti muito a capa não. E mesmo ainda não tendo lido nenhum dos volumes da série, pela sua descrição do personagem, tenho que concordar que a capa não condiz muito mesmo no momento ele não tendo tantos motivos para estar alegre.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu estou bem empolgada para ler esse livro pois essa série é uma das minhas favoritas. A capa não combinou com as outras, mas o que vale é o conteúdo. Espero que seja publicado em breve no Brasil.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Gente eu AMO DE PAIXÃO a série, amei a imagem de Anamika, mais como a maioria não curti muito a imagem de Kishan, achei o rosto mais velho doque o perssonagem tem na história... Bom tudo bem, desde que a Collen não erre no perssonagem de Alagan Dhiren Rajaran ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. A capa está linda, e a ansiedade a mil por ler esse livro, embora o rosto do kishan n parecer tbm com o que eu imaginava, temos que ter um mente que a história se passa com personagens “Indianos”, os Indianos possuem uma fisionomia bem característica, achei o Kishan mais velho sim, mas pode ser que ele tenha envelhecido no decorrer do tempo, como diz aí as crianças de Kelsey e Ren já tem 13 e 10 anos... ansiosa, e ansiosa. Já que o filme n saiu, pelo menos o outro livro neh... Rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria estranho ... porq Kishan não é o tigre da Deusa Durga que seria o Damon? Então ele não pode envelhecer ... talvez nesse livro eles explica

      Excluir
  19. Não gostei muito da capa ...
    Eu tenho todos os livros da série ... mas posso esperar para ter esse tbm 😍

    ResponderExcluir
  20. quando esse livro vai ser lançado?

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!