Arqueiro

Capas e mais capas - Verde

sábado, março 11, 2017

Oii pessoas!
Com esta linda cor representante da esperança, hoje tem capas e mais capas pra vocês! Que estes livros tragam sorte e a esperança de que a meta de leitura um dia vai ser vencida! Uhuu. Falando nela, como anda a meta de vocês? Estão fazendo boas leituras este ano? Contem pra nós!

 A primeira capa das selecionadas de hoje é "Sorte ou Azar". Sempre gostei da capa com tanta grama e a garota de cabelos de fogo. Adorei a história do livro que foi minha primeira leitura do mês passado. Para saber mais, leia a resenha completa aqui. Ainda não li "As vantagens de ser invisível" mas gosto desta capa, principalmente pelo tom de verde e pelos atores que eu sou fã <3. Fiz a leitura de "Gatos, fios-dentais e amassos" há muito tempo atrás e nunca fiz resenha por aqui. Lembro que a história era bem engraçadinha, mas não consegui seguir com a leitura da série.

 Eu sou super fã de PLL e isto não é segredo para ninguém. Então nada mais justo do que "Inacreditáveis" estar marcando presença aqui (e muitas outras capas já apareceram nesta coluno do blog). Acho as capas de PLL estranhas, mas ao mesmo tempo interessantes. Confira a resenha deste que é o quarto livro da série aqui! A diva Marian Keys também já andou aparecendo com seus livros por aqui e hoje é a vez do icônico "Melancia". Quem diria que um livro com nome de fruta um dia seria super queridinho das leitoras e leitores por ai, não é? E por último nesta seleção temos "Princesa Adormecida". Fugiu um pouquinho da predominância do verde, mas esta capa (assim como todas as dos livros da Paula Pimenta) é linda!
Por último, minhas três favoritas desta seleção de capas verdes. Temos "Outlander: A cruz de fogo" que, mesmo eu nem tendo começado a ler a série ainda, já estou amando este universo <3 tirando que as capas são perfeitas! Neste livro temos muitos tons de verde com a grama, árvores e até mesmo o céu meio esverdeado. Perfeito! Sempre admirei muito as capas de "O lado mais sombrio". Acho a arte fantástica e super representativa, já que a série é uma releitura de "Alice no Pais das Maravilhas". A cada livro, as capas só melhoram (e creio que a história também). Ainda quero ter todas na minha estante. E por último trouxe "Insurgente". Apesar de não ter achado o livro "aquela coca-cola toda" eu amo muito esta capa. Lembro que quando ganhei o livro fiquei um tempão observando os detalhes. É tudo muito bem pensado. Admiro demais o trabalho de todos estes ilustradores que fazem nossos livros mais lindos e gostosos de serem apreciados. <3

You Might Also Like

34 comentários

  1. Olá
    Quanta capa verde linda 😆
    A minha favorita e do Livro O lado mais sombrio eu tenho este livro em casa e comprei pela capa

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Eu já li todos da série divergente, quero muito ler os de PLL (MAS SÃO MUITOS, SOCORROO) e os Outlander eu tenho só o primeiro! Tenho Princesa Adormecida em casa, só não dei uma chance ainda! Realmente, essas capas são lindas de-mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa adormecida é uma leitura bem rápida. Li em uma tarde. Também já li todos do Divergente, mas não gosto da série (só gostei do primeiro) e PLL, aiii PLL. Estou no terceiro ano tentando concluir a série. hahaha. Estou indo para o nono livro! =O

      Excluir
  3. Olá! Que postagem diferente..... eu já li da tua lista insurgente, que tbm não me agradou num todo, e melancia, que não tem como não amar..... estou tentando pensar num livro de capa verde aqui.... meu marido acabou de ler darkmouth.... que eh muito bom.... bjus.... maravilhosa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Volte sempre conferir. Estes posts de capas saem no segundo e quarto sábado do mês!

      Excluir
  4. Gostei da postagem! :D
    AMO "as vantagens de ser invisível". E realmente, as capas de "o lado mais sombrio" e "insurgente" são lindas!

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda, essa de "O lado mais sombrio"! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Amei esse post com as capas de uma cor, dos livros que você citou já li Sorte ou Azar e o Lado Mais Sombrio e diga-se de passagem amo demais as duas histórias! Os outros livros ainda não e para falar a verdade não sinto vontade, mas de qualquer forma aguardarei pelos próximos post da coluna, quero ver qual será os próximos escolhidos e a cor! *--*

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tivemos capas vermelhas, amarelas, laranjadas, azuis e agora as verdes... Está acabando nosso arco-íris. Creio que as próximas serão Roxas!

      Excluir
  7. Ola! Otima escolha de capas, mas sem duvida a de O lado mais sombrio e outlander são as mais bonitas desta seleção! Melancia é meu queridinho, amo muito e Sorte ou Azar tbm é linda, mas essa capa me lembra outras que são no mesmo estilo, tipo O maravilhoso agora, a namorada do meu amigo, etc. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, agora que você citou os livros, lembrei das capas! hehehe

      Excluir
  8. Oi,
    Todas as capas são muito lindas mesmo.
    Parabéns pelo post.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  9. Capa verde é uma delicia! Hahah ainda não li As vantagens de ser invisivel mas creio que será a proxima leitura. Melancia me arrancou grandes gargalhadas e marcou minha adolescencia, definitivamente capa verde é sinonimo de coisa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!
      Sorte e esperança! <3
      Quero ler Melancia ainda, todos falam tão bem!

      Excluir
  10. Olá!! :)

    Eu não conhecia a maioria dos livros que referiste mas gostei muito de ler o artigo com as tuas capas verdes! :)

    Bem, adorei Insurgente que foi o meu favorito da coleção, e quero ler Outlander, bem como as vantagens de ser invisível! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este post é uma grande oportunidade de conhecer novos livros e as vezes se apaixonar por capas. hahaha
      Outlander será, com certeza, uma das minhas leituras de abril <3

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Quantas capas verdes!! Amo a capa de sorte ou azar e acho que o verde é o que destaca nela! Outra capa verde que amo é a de Uma noite como esta da Julia Quinn! Princesa Adormecida apesar de realmente não predominar o verde é maravilhosa, assim como todas as capas dessa série ^^

    Adorei o post!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polly!
      Foi até difícil escolher só 9, pois encontrei várias lindas!

      Excluir
  12. Olá!
    Adorei as capas que você escolheu para a cor! São todas muito bonitas, mas de todos os livros só li até o momento As Vantagens de Ser Invisível. A capa mais bonita é com certeza de O Lado Mais sombrio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Uau! Que invasão verde kkk...
    Adorei os livros que você mencionou aqui, quero ler vários deles, mas, principalmente MELANCIA e AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL, parecem ser livros muito bons ;)
    Já li PRINCESA ADORMECIDA e amei a leitura, além, é claro, de ter uma capa linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Nina
    Tudo bom?
    Nossa não imaginava que existia tanta capa verde. Hehehe
    Eu achei bacana sua seleção e só li alguns deles.
    Coluna bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu não posso dizer que sou uma apreciadora do verde, beeem longe disso. Porém, eu gosto bastante, não só da capa, de Melancia da Marian, acho muito criativa e divertida.
    Gosto também de Insurgente, devorei a trilogia e na época achei um máximo, porém revendo agora também acho que não é tudo isso.
    Achei bem interessante esse tipo de post, sobre capas e cores de capas, bem divertido.

    Beijos, Lara.
    Psiu, Vem Ler!

    ResponderExcluir
  16. Já falei em outra oportunidade que simplesmente AMO essa coluna né? Os posts são lindos e divertidos! Dos livros citados, li "Princesa adormecida" e adorei! Li também Melancia, que achei uma história meio confusa e As vantagens de ser invisíveis, que não gostei nada nada. Vou dar uma olhadinha em alguns nomes novos que estão no post e quem sabe eles seguem para minha lista de leitura.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Muito legal as capas verdes hahaha As vantagens de ser invisível e melancia são amores da minha vida, amos são lindos a sua maneira

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Niina, que lindas capas você selecionou.
    Da sua lista, eu só tive a chance de ler dois livros, por enquanto... Li o As Vantagens de ser Invisível e o Melancia.
    Mas tenho que confessar que eu amo a capa de Outlander, Princesa Adormecida e do O Lado Mais Sombrio.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Oi Nina, tudo bem?
    Dos livros citados eu já li Princesa Adormecida e Sorte ou Azar e gostei de ambos, tenho certeza que você tambem vai adorar, são leituras maravilhosas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu sou apaixonada por capas, então sempre que tem posts falando sobre capas eu fico babando, porque aparece cada uma mais linda que a outra. Acho que minhas preferidas dessas, são de O Lado Mais Sombrio (apesar de não gostar da história) e de Insurgente, essas capas são lindas demais.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  21. Oiee!!
    Amei as capas que você escolheu.
    Destes livros, li apenas As Vantagens de Ser Invisível e Insurgente, ambos na minha lista de preferidos. Mas como também amei as outras capas, já estou anotando as dicas aqui hehehe
    Obrigada!
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Niina!
    Amei as capas de Insurgente, Princesa Adormecida e é claro de Outlander. São histórias que quero ler e tentarei fazer em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Olá, não tinha visto esta coluna por aqui ainda, mas amei você trazer um tema e mostrar estas capas lindas e bem selecionadas. Princesa Adormecida e As Vantagens de Ser Invisivel são as minhas capas preferidas desta lista.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!