capas

Capas e mais capas - Chocolate

sábado, março 31, 2018

Olá, pessoal! Tudo bem? Como está o feriado prolongado?

O dia mais doce do ano é amanhã, então a data é mais do que propícia para inspirar com capas de livros temáticas.

Essas foram as capas escolhidas:


O Mistério do Chocolate é um livro que me encantei pela capa. Assim na imagem não parece, mas além desse tom lindo ele é metalizado *--* Só não comprei na época por ser uma série, e fiquei com medo de não publicarem mais no Brasil </3
E O Dia em que a Minha Vida Mudou por Causa de um Chocolate Comprado nas Ilhas Maldivas (resenha aqui), é meu xodó, pois a história é bem amorzinho... Se prestarmos atenção, os dois personagens do livro estão sentados em uma gigante barra de chocolate com a embalagem aberta.
Chocolate - 50 das Melhores Receitas certamente é um livro de dar água na boca. Só a capa dá vontade de comer, sendo que é bem capas de alguém achar que é uma barra de chocolate rsrs.


Chocolate Chip Cookie Murder é o título original de O Mistério do Chocolate. Achei tão fofinhas essas gotinhas de chocolate em um fundo amarelo.
E o livro Chocolat da autora Joanne Harris, para quem não sabe, trouxe a adaptação do filme Chocolate, aquele com o Johnny Depp no elenco. Muito linda essa capa, né?
E sim, A Fantástica Fábrica de Chocolate foi inspirada em livro também :) A minha capa preferida é essa lindona, com o título original Charlie and the Chocolate Factory.


Provavelmente vocês já devem conhecer o livro Malícias e Delícias, publicado pela editora Valentina, mas como acho a edição brasileira um pouco feia, essa edição de Seduction & Snacks é mais apropriada para abrilhantar o post hehe. A história é hilária, e espero postar a resenha em breve.
Crônicas e Ensaio também tem uma capa muito fofa, e apesar de não conhecer a obra, acredito que iria gostar, pois adoro crônicas.
E o livro Chocolate - Uma Saga Agridoce Preta e Branca fala sobre as mais diversas curiosidades a respeito do chocolate. Essa capa é a minha favorita, por causa das cores leves e a ilustração do cacau em destaque.


E a de vocês? Qual é sua capa preferida?

Espero que tenham gostado do post! Feliz e doce Páscoa a todos!

You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!