A cabana do pai Tomás

Capas e mais capas - Dia dos pais

sábado, agosto 12, 2017

Oi, pessoas! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje temos capas temáticas aqui no blog, e como amanhã é dia dos pais, nada mais certo do que lembrar e dedicar essa publicação aos homens mais importantes da nossa vida.

“Bora” conferir?




As três primeiras são de livros que eu e a Nina já lemos e tem resenha no blog. O Papai é Pop em Quadrinhos (resenha) e Papai Comédia (resenha) possuem um humor leve e divertido, então mais do que capas lindas o conteúdo também vale muito a pena conferir. E A Cabana do Pai Tomás (resenha), li uma edição em português, mas, encontrei essa capa linda dele em inglês.

 
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes também é um livro que já tive a oportunidade de ler, mas ainda não fiz resenha. É uma ótima leitura, tanto para pais quanto para futuros e atuais professores. Essa capa é da edição do livro que mais gosto, mas tenho uma que ganhei e também é maravilhosa. Em Amor de Pai, Max Lucado descreve sobre um amor especial, aquele sentimento de uma pessoa responsável por outra que acaba de chegar ao mundo.
Os Livros que Devoraram meu Pai tem uma capa bem criativa, com uma página de livro recortada em formato de um homem (possivelmente o pai). Achei interessante a premissa e o título. É um livro que eu leria.


E para finalizar, os três últimos livros são leituras que quero muito fazer, tanto pelo título, sinopse, autores e as capas. Meu Pai Fala Cada Uma na verdade possui um título diferente, só que essa versão que encontrei não possui um palavrão (achei feio rsrs), então optei por essa capa, que é igual, mas é mais fofa.
Como fã de Supernatural, como não querer conhecer sobre as histórias vistas sobre o ângulo do pai de Dean e Sam. O Diário de John Winchester deve ter muita coisa interessante, pois é nele que os meninos conheceram muitas dicas para combater criaturas sobrenaturais. A capa está bem legal, porque a família Winchester é um colírio para os olhos *--*
E Fala Sério, Pai já está na minha lista de leitura desde que li Fala Sério, Mãe da Thalita Rebouças. A escrita leve e divertida da autora me proporcionou altas risadas, então com a versão do pai deve ficar bem interessante também. Lembrando que adoro essas ilustrações da série. Todas! São fofas, lindas e coloridas. Um mimo para a estante :)

E então, gente o que acharam? Gostaram? Já leram algum? Algum deles está na lista?
Deixe sua opinião nos comentários!

Tenham um ótimo e feliz dia dos pais com os pais de vocês!
Beijão e até a próxima:*

You Might Also Like

36 comentários

  1. Não conhecia nenhum dos livros, mas com certeza são ótimas sugestões!! beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia nenhum dos livros. Mas vou guardar essas dicar pra ler ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero que goste das leituras :) A maioria é leve e bem fluída...

      Excluir
  3. Cada capa é um amor só. A que mais me chamou atenção foi a de Os Livros que Devoraram Meu Pai, eu também o leria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei o post as capas são lindas, eu me interessei muito pelo diário de John Winchester deve ter coisas incríveis mesmo, amei <3

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu já li os 3 primeiros e eles são muito bons, não conhecia os outros mas também parecem legais

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Não conhecia nenhum dos livros e não tenho o hábito de ler, mas necessito de uma mudança nisso... acho incrível quem lê vários livros e gosta.

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por capas d livros
    Msm sem ser certo julgar eu as vezes acabo julgando
    E vejo muitas capas maravilhosa por aq kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha
      Mas geralmente a gente acerta, né? O conteúdo ótimo com uma capa linda :)

      Excluir
  8. Ótimas opções de livros, vou ver se compro um deles 😁😁👏

    ResponderExcluir
  9. Olá. Preciso ler A Cabana do Paí Tomás. Pais brilhantes, professores fascinantes já li e não curto. Principalmente como professora. Os outros não conheço e anotei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian! Espero que goste das demais dicas. Ainda não li os demais, mas procurei selecionar leituras variadas.

      Excluir
  10. Não conhecia nenhum dos livros citados acima, parabéns pelo post :)

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gsotei muito das capas em desenhos e também do Max Luccado, que demonstra muita empatia e ainda companheirismo.
    Ainda não li as mesmas, mas já fiquei curiosa.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que tenha gostado! ótimas leituras!

      Excluir
  12. Olá!! :)

    Eu não conhecia mutios destes livros mas gostei de o fazer pela publiaçao, aproveitando para conhecer capas novas!

    Adoro estas publicações temáticas! Fiquei curioso com Meu Pai Fala Cada Uma... :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou! Realmente acabamos achando alguma coisa legal apenas observando as capas.
      Ótimas leituras pra ti também!

      Excluir
  13. Oi Ana, gostei das capas do Max Lucado e do Augusto Cury, mas nenhum dos livros citados eu li.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou, Rose! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  14. Oii, que post mais amor. Adorei. Meu pai não ler, então livros não é uma opção de presente. Mas compraria para meu marido, que lê pouco, mas lê. Haha. Daria um bem divertido sobre paternidade, como este "Papai Comédia". haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ótima escolha! É um livro que li e garanto que é bem rapidinho e uma leitura agradável :)

      Excluir
  15. Nossa, não conhecia nenhum desses livros... O Papai é Pop não sabia que tinha em quadrinhos, achei bem legal, acho que é o único que eu leria.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Meu pai já morreu e não tinha uma boa relação com ele. Pra falar a verdade, não tenho nenhuma referência masculina na minha vida, além do Neil Gaiman, que é um escritor sensacional. Que doido que já fizeram HQ de Papai é pop. Nunca li Fala sério, pai!, só Fala sério, mãe!
    Achei legal você fazer esse post temático, eu ia fazer um, mas acabei não tendo tempo :/

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Te entendo perfeitamente. Não tenho uma boa relação com meu pai, mas tenho figuras bem marcantes dos meus irmãos, e inclusive da minha mãe, na minha vida.
      Considero pai aquela pessoa que age como tal, que protege, cuida e dá bons exemplos...
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijão!

      Excluir
  17. Olá tudo bom?
    Eu não conheço muito esses livros, mas dá pra ver que as histórias são lindas!Amei a maneira que você abordou o texto.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana :)
    Devo dizer que a maioria das obras listadas não me despertou a atenção exceto o DIÁRIO DE JONH WINCHESTER porque se for igual ao que os guris usam na série para matar tudo e todos então será uma leitura muito fiel a história dessa família e o mundo sobrenatural. 💙
    PAIS BRILHANTES, PROFESSORES FASCINANTES seria uma leitura que possivelmente faria para a faculdade. Augusto Cury é mestre demais!!!
    Parabéns pelo post em homenagem aos pais.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!