Agatha Christie

Filme Assassinato no Expresso do Oriente ganha primeiras imagens

quarta-feira, maio 03, 2017

Olá, pessoal! Tudo bem?

As primeiras imagens do filme Assassinato no Expresso do Oriente, que terá sua estréia em novembro desse ano, foram divulgadas hoje pela EW. O elenco conta com os conhecidíssimos atores Penélope Cruz, Daisy Ridley, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Willem Dafoe, Josh Gad, Kenneth Branagh, Judi Dench e outros.

As fotos ficaram lindas e mal posso esperar pelo lançamento *-*















Para quem não sabe a obra já teve uma primeira adaptação em 1974 espero que a nova versão esteja tão maravilhosa quanto a antiga:

Murder on the Orient Express (1974) Trailer

A obra foi adaptada do livro escrito por Agatha Christie e para quem quiser conhecer sobre a história é só conferir a resenha clicando aqui no título: Eu li Assassinato no Expresso do Oriente.

(Fonte das imagens e informações: site Omelete)



You Might Also Like

15 comentários

  1. Hey, Ana!

    Eu já li o livro, mas já tem muito tempo, eu ainda estava na 6ª série!
    Então mal me lembro da história. Mas agora, com a produção do filme, é uma ótima oportunidade pra eu reler! Então vou aproveitar pra reler!
    Já estou ansiosa. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ótima ideia!
      Amo o livro e a primeira versão cinematográfica :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que elenco. Apesar de não ser meu gênero de leitura e filme fiquei interessada somente pelo elenco. Mal vejo a hora de ver.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ana, tudo bem?
    Eu não vejo a hora de assistir esse filme, as fotos já me deixaram com gostinho de quero mais, aguardo mais postagens.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. a adaptaçao parece ser otima, mas nao faz mt meu estilo, entao nao sei se iria ler o livro ou ver o filme

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Amo filmes e cinema.
    Estou aguardando ansiosa pela estreia, as fotos estão realmente lindas e já dá para prever que o filme vai ser um sucesso.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, concordo plenamente! Será um sucesso com certeza *--*
      Beijos!

      Excluir
  6. Oii Ana
    Parece ser um filme muito bom, gosto muito de filmes, estou procurando variar sempre nos meus gostos temáticos, estou me mudando rsrs, super gostei da dica, irei aguardar ansiosa!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Nem estou surtando com a expectativa sobre ele e de quanto, por enquanto, ele parece que será ótimo. Mais uma vez uma grande obra ganhando uma ótima adaptação. Já quero o lançamento pra ontem haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana!
    Passei a adolescência lendo os livros da Agatha Christie, então, é obvio que estou ansiosa por esse lançamento. As fotos são bem promissoras e o elenco é de peso.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. OPie
    pelas fotografias já deu pra ver que vai ser um filme com um cenário muito legal, gostei do pouco que vi e não sabia inda sobre o filme, valeu por compartilhar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!