A maldição do tigre

Dream Cast #05 - A Maldição do Tigre

quarta-feira, março 22, 2017


Olá, bonitos! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Essa semana estive relendo e respondendo alguns comentários aqui no blog, e me deparei com um comentário na resenha O Resgate do Tigre (resenha aqui) bem interessante sobre um dos personagens da saga A Maldição do Tigre. A comentarista falou como ela imaginava o personagem Ren se a saga virasse filme. Isso acabou me empolgando em fazer o meu elenco dos sonhos dessa história.

Como ainda não li todos os livros me basei nos personagens que aparecem no primeiro e segundo livro, ou ao menos são citados e são bem marcantes e fundamentais para a história.

Então sem mais delongas, esses foram os escolhidos:



Lilly James, na minha (nem tão humilde) opinião, é perfeita para interpretar a heroína Kelsey. Sempre imaginei uma bela jovem e com expressão séria, mas ao mesmo tempo encantadora e forte. Para quem não lembra a Lilly fez a Cinderella na adaptação mais recente do conto (2015). Mas só reparei bem nela no filme Orgulho e Preconceito Zumbis (2016), onde ela precisa usar suas habilidades em artes marciais, tiro e lutas de espada. Pensei: "só pode ser ela a 'minha' Kells". 








Para quem leu, ou começou a ler a saga, sabe o quanto o príncipe Dhiren é simplesmente a perfeição em forma de homem (e de tigre também rsrs). Então sempre vem a imagem de alguém parecido com o ator Henry Cavill na minha cabeça. Já pensou em você encontrar um tigre na sua frente (meda), mas que de repente se transforma nessa pessoinnha ali do lado? O coração não resiste mesmo. Te entendo, Kelsey!








A saga retrata a cultura, mitos da Índia, então nada mais certo eu escolher pelo menos um ator indiano.  Nunca assisti nenhum filme com o ator Shahid Kapoor, mas procurando sobre famosos de Bollywood acabei achando a imagem ideal do irmão de Ren, o príncipe Kishan. Os dois irmãos são apaixonantes, mas acho o Kishan mais "safadenho" que o Dhiren. E convenhamos que Kapoor tem essa carinha de "eu vou te seduzir", não é?









O responsável por administrar os bens herdados por Ren e Kishan é o senhor Kadan. Nos livros imagino o personagem como um indiano bem simpático, ou seja, alguém muito parecido com o ator Marshall Manesh. O personagem mais conhecido que ele fez foi o adorável Ranjit, em How I Met Your Mother.











Embora tenha uma aparição pouco frequente na saga, a personagem Niilima não deixa de ser importante para a história. Ela é neta do senhor Kadam e ajuda Kells e os demais a manter o segredo da maldição. A atriz Christie Laing seria ideal para representá-la. Para quem acompanha a série Once Upon a Time, vai lembrar da Marian, esposa do Robin Hood na trama, pois é a Chistie quem a interpreta.







E para finalizar, temos o vilão da saga Lokesh, responsáel por lançar a maldição nos príncipes em busca de poder. O ator Naveen Andrews é britânico, mas é filho de indianos. Ele interpretou o vilão Jafar em Once Upon a Time in Wonderland, então deve ser por isso que fixou na minha mente o Lokesh com a cara do Naveen. Ele também atuou na série Lost e atualmente está (ou já esteve) na série Sense8.







E então pessoal, o que acharam? Conhecem a história? Ficaram com vontade de ler? Aprovam os escolhidos? Não deixem de comentar!

Até a próxima :*

You Might Also Like

24 comentários

  1. Olá! Adorei o post, achei muito legal essa ideia de por os personagens como achamos eu sempre faço isso na minha cabeça hauahua! Adorei!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou *-*
      Hahaha, tento chegar o mais próximo possível.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Adorei a sua postagem, confesso que não tinha pensado no meu Dream Cast dessa série, mas adorei as suas escolhas e concordo com algumas HAHAHAHAH Na verdade, a maioria! Fazia tempo que não parava para pensar nos personagens assim. Adorei!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo ótimo e você?
      Hehe, fico feliz que tenha gostado, Rob!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu li toda a série e gostei muito, mas não consigo pensar em nomes de famosos para os personagens, para mim, estraga a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma imagem formada que não se parece com algum ator, mas quando vou fazer um "drem cast" começo a pensar em alguém parecido rsrs

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li essa serie, mas ela já está na minha lista de leituras.
    Menina se dependesse de você esse elenco seria sucesso hein?
    Amei o post, parabéns pela criatividade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Hehehe Obrigada! Que bom que gostou!
      Beijão :*

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li essa série, mas tenho muito curiosidade.
    Como não conheço os personagens, não sei dizer se concordo com o elenco que você escolheu. Só posso dizer que assistiria praticamente qualquer filme que tenha o Henry Cavill no elenco <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Haha... Esse ator é um lindo, né? *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Oiii Ana tudo bem?
    Eu não sou muito chegada nem nos livros, não sei também se assistiria o filme, mas gostei de ler essa novidade em seu blog e aguardo a sua opinião.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Era pra sair o filme, mas está demorando rsrs Ainda falta lançar o fim da saga também. Espero que saia logo...
      Abraço!

      Excluir
  7. Olá Ana, ainda não li nenhum dos livros da série, mas curti bastante suas escolhas dos atores e descrições dos personagens *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu cast, e eu super concordo com vc nas escolhas!
    Mas será que não iria ficar tosco os efeitos de tigre homem? <3 Espeor que não e que a saga se realize logo@!^^

    ResponderExcluir
  9. Oie
    eu comecei a ler a série pois havia me chamado atenção mas acabei não dando continuidade por alguns motivos, nao me prendeu a partir do segundo, mesmo assim, a autora é ótima e adorei seu post

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Achei bem interessante os atores que resolveu escolher de acordo com as características dos personagens mais importantes dos primeiros dois volumes.
    Confesso que ainda não li, mas vi algumas resenhas e fiquei imaginando quem você escolheu nas cenas e acho que seria bem interessante.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou, flor :)
      Espero que aprecie a leitura!

      Excluir
  11. Henry é o BOFE da vida! Bicho bonito da porra kk.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Ainda não conheço a série, mas só ouço falarem bem! Achei interessante um comentário gerar esse post e parabenizo ao blog pela interação com seus leitores! Achei divertido acompanhar a sua escolha dos atores para o caso de um dia a série ir parar na televisão!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!