citações

Sexta "entre aspas" #8 - Um Dia

sexta-feira, fevereiro 24, 2017


Olá, meus queridos! Tudo bem ? Animados para o final de semana?

Aqui está tudo muito bem... Com o feriadão chegando teremos tempo para nossos vícios literários, não é mesmo? (rsrs).

Como hoje é sexta feira teremos uma seleção de quotes muito especial retiradas do livro Um Dia. Ele é um querido meu e tem até resenha aqui no blog (confira aqui). Super romântico e fofo, recomendo de coração a leitura da obra.

Então para despertar em vocês um pouquinho mais a vontade de ler, confiram essas lindas citações:


"E o tempo passou, e ela sentia o cérebro murchar, como se fosse algo esquecido no fundo da geladeira."


"Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada."



"[...] parecia estar chegando ao limite do quanto é possível mudar um homem."


"[...] as pessoas mudam, não adianta ser sentimental a respeito. O negócio é ir em frente, encontrar outras pessoas."

“- E daí... O que aconteceu com você?- A vida. A vida aconteceu.”


Recomendo imensamente o filme também, já que Anne Hathaway é uma das minhas atrizes preferidas, e seu trabalho já fala por si.



E então? Gostaram dos quotes? Já conheciam o livro? Não deixem de comentar!
Beijos e até a próxima!





You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei os quotes! <3
    "[...] as pessoas mudam, não adianta ser sentimental a respeito. O negócio é ir em frente, encontrar outras pessoas." <- Só li verdades! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Concordo com você. Esse quote deve ser seguido a risca hihi :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu já disse o quanto gosto desses quotes? Certamente sim, kkk.
    Mais um livro para eu adicionar na minha lista.
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah como quero ler esse livro, a tempos estou a fim de conhecer essa história que tanto ouço falar bem, seus quotes só me fizeram ter ainda mais vontade! Amei demais seu estilo de post!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Suzane.
      Recomendo muito. É lindo, emocionante... São várias sensações *-*

      Excluir
  4. Faz tempo que li o livro, mas lembro que gostei bastante. Adorei as quotes e a segunda é a minha preferida. <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Oiee Ana ^^
    Lembro de ter achado o livro um pouco cansativo quando o li, mas não nego que é uma história muito linda e emocionante. Gostei bastante do filme também, cheguei a vê-lo primeiro, antes de ler o livro, inclusive. Adorei os quotes que você selecionou ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu lembro que tem umas partes um pouco cansativas também, mas foi só no comecinho. Depois fluiu bem pra mim. Mas achei bem diferente e criativa do autor ao escrevê-lo.
      Fico feliz que tenha gostado, flor :*

      Excluir
  6. Oi, Ana!
    Acredita que ainda não li esse livro? Pois é, sou muito feia kkkk
    A história parece ser muito linda e não sei o porquê, mas acho que deve ser parecido com Anna e o Beijo Francês. Quero ler uma hora dessas, acho que também vou gostar;
    Muito bacana as citações.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Não é não. Só não chegou seu momento ;) hehe
      Mas recomendo muitoo... É diferente de Anna e o Beijo Francês, mas acho que faz mais ainda seu estilo.
      Fico feliz que gostou *-*
      Beijão :*

      Excluir
  7. Olá, Ana.
    Eu ainda não li o livro, mas assisti o filme e fiquei apaixonada pela história e pelo casal, além de ter chorado bastante.
    Adorei os quotes selecionados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Chorei muito com os dois. É lindo, né?
      Que bom que gostou, flor :*

      Excluir
  8. Oi, Ana!
    Achei bem legal a ideia do post, já li o livro e não gostei dele. É muito dramático algo que não gosto nas leituras, além de ser uma história super triste. Não é o tipo de leitura que funciona para mim.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaelle!
      Eu também às vezes não tenho vontade de ler livros assim, mas esse me pegou de surpresa, porque não esperava um final daqueles. Talvez por isso que tenha gostado, por ter me tirado da zona de conforto. Mas te entendo rsrs Beijos :*

      Excluir
  9. Só vi o filme e gostei muito, não li o livro. Mas esse quote: "[...] parecia estar chegando ao limite do quanto é possível mudar um homem."
    Ah...quem dera!!! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, verdade! É só nos livros que acontece mesmo.

      Excluir
  10. Olá Ana!
    Eu confesso que não gostei desse livro. comecei a ler, mas não me agradou e acabei abandonando a leitura. Acabei sorteando o livro no blog. Gostei dos quotes que você separou.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen!
      Ah, que pena... Mas fico feliz que tenha gostado dos quotes.
      Beijão :*

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!