a seleção

Sexta "entre aspas" #5 - A Seleção

sexta-feira, fevereiro 03, 2017



Olá viciados, como estão nesta linda sexta?

O livro escolhido de hoje é "A Seleção" da autora Kiera Cass. O livro é um dos favoritos aqui no blog. Tanto eu quanto a Ana adoramos esta saga! Separei algumas citações para quem já leu relembrar e para aqueles que ainda querem ler, ficarem com mais vontade ainda! 


"O amor verdadeiro é sempre o mais inconveniente."


"Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela."


"Talvez minha mãe nunca parasse de querer mais e mais de mim. Talvez todas as mães fossem assim."

"Quando choram, as mulheres nem sempre querem que você resolva o problema. Elas só querem ser consoladas."


"Acho que as vezes a melhor maneira de esconder um segredo é deixá-lo descoberto."

"Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse." 


"Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona." 


You Might Also Like

17 comentários

  1. Nossa preciso criar o hábito de ler mais kkkkkkkk eu boio nessas indicações...rsrsrs

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, ainda não leu A Seleção?
      Não sabe o que está perdendo!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAH que sensacional, sou apaixonada por essa história, a Kiera é muito maravilhosa! Amei seu estilo de posts, deu pra matar a saudades da America kk!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também estava com saudades desta história, por isso ela foi a "selecionada" para para post da semana <3

      Excluir
  3. Não curto muito A Seleção, mas reconheço que o livro possui quotes bem bonitos! Adoreei

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os quotes, amo os livros da Kiera
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo a saga seleção, mas acabei preferindo a história da Eadlyn que a da America (acho que sou a única). Mas todos os livros são muito bem escritos e tem frases, trechos maravilhosos, que as vezes eu lia várias vezes e ficava: Isso é tão perfeito! Kiera Cass é uma escritora maravilhosa!
    Das frases que você escolheu, a segunda é a minha favorita!
    https://www.facebook.com/StatusFraseados/?rc=p
    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  6. Oiie! Já tenho o livro, só falta ler kkkk
    Parece ser incrível mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh faz tanto tempo que li A seleção que não me lembrava dos trechos selecionados! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH meu Deus! Eu amo esse livro, simplesmente amo por demais. A história é envolvente, os personagens são fortes e eu tive uma ótima experiência quando li, que fico todos dias querendo reler. E você escolheu ótimos quotes, alguns encheram até meus olhos de lágrimas <3
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  9. que ótima os quotes, eu ainda não li , mas tenho os livros. sempre li resenha positivas, vou me programar e ler essa saga logo. adorei beijos

    Taynara Mello
    http://www.indicarlivros.com/2017/02/proximos-lancamentos-na-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, Niina!
    Comprei aquela box LINDHAAA recentemente e tô aqui doida pra ler! Espero que consiga em breve <3
    Amei as quotes!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu ainda não li A Seleção mas achei lindas todas as citações! Super concordo com a sobre o choro, na maioria das vezes só queremos ser acolhidas.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Adorei os quotes que você separou! Deu até vontade de reler A seleção! rs Amo muito esse segundo quote <3 es

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que lindo os quotes que você separou. Me fez relembrar como é emocionante essa saga. Amo o livro e deu até vontade de reler.
    Amei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. MELHORES FRASES, MELHOR LIVRO <3
    AMOOOOOOOOOO A SELEÇÃO <3 <3

    ResponderExcluir
  15. Oi..
    Nunca li a Série A Seleção por saber que pessoal não gostou muitos últimos livros .

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!