adaptação

Adaptação de Antes Que Eu Vá ganhou primeiro trailer!

quarta-feira, novembro 23, 2016

Para quem acompanha o blog, já deve saber que eu sou apaixonada pelo livro Antes Que Eu Vá da autora Lauren Oliver.
Agora imaginem a minha alegria quando eu soube que havia sido gravado um filme baseado no livro, e após uma exibição em um Festival de Cinema alguma empresa se interessou e comprou os direitos de exibição!

Essa noticia já é antiguinha, mas as novidades que vos trago saíram do forno a pouco tempo. Eu estou falando de pôster, trailer e data de lançamento! É uma coisa boa em um post só!

Eu particularmente não gostei do pôster, ficou uma coisa meio Se Eu Ficar...

12 de fevereiro é apenas mais um dia na vida encantada de Sam até que acaba por ser o seu último. Presa revivendo seu último dia durante uma semana inexplicável, Sam desvenda o mistério em torno de sua morte e descobre tudo o que está correndo o risco de perder.


A atriz Zoey Deutch (aquela que fez a protagonista de Academia de Vampiros) irá protagonizar este longa também na pele de Sam.


O longa está com data marcada para 3 de março de 2017!

Uma ótima noticia também é que a própria autora ajudou no script do filme, ou seja, vai ser bem mais fiel do que uns e outros por ai.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Também achei a imagem de divulgação bem parecida com a de Is I Stay (Um filme que não gostei tanto :/ )
    Mas pretendo ler o livro, o tema parece muito mais interessante! Ele é livro único, né?

    abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fabio!
      Sim é livro único e é maravilhoso!

      Realmente o filme de If I Stay não ficou grande coisa (e eu também não sou fã da Chloe, então por isso para mim ficou pior ainda) hahaha

      Excluir
  2. Hey, Carol!
    Ah, sabe que eu até gostei do pôster? Concordo que esteja beem "Se Eu Ficar", na verdade, acredito que divulgação toda do filme está bem parecida com a de "Se Eu ficar". Mas até que eu gosto do estilo, e como amo o livro, estou bem ansiosa e animada - até um pouco angustiada - com essa adaptação.
    Mil beijokas - entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!