aliexpress

Top 5 - Mimos para livros no Aliexpress

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Olá viciados, tudo bem??

Acho que todos aqui devem conhecer o Aliexpress, certo? Caso alguém não conheça, o Aliexpress é um site de vendas online, estilo Mercadolivre, só que da China! Então você já pode imaginar qualquer quinquilharia estranha para comprar, porque lá tem! Como por exemplo, pode-se comprar sementes de morangos coloridos (azul, amarelo, rosa, preto...), roupas, sapatos, pendrives e muitas outras coisas, inclusive Marcadores de livros!
Eu sempre visito o site e fico babando em algumas coisinhas, e, mesmo com o dólar nas alturas, esse mês resolvi gastar um pouquinho em mimos para eu e meus bebês vulgo livros. Com isso, acabei criando um Top 5 de mimos que você PRECISA ter para os seus livros!


Marcador de coruja magnético


Vai dizer que você, caro leitor, não ficou babando nestas corujinhas fofas aqui? Sim, ou claro? Além de fofinho, esse marcador é magnético, o que significa que não estraga as páginas do livro e ainda tem a vantagem de não sair do lugar, onde prende, fica! Para os interessados segue o link para comprar no site!

Marcador prateado 


Além de super fofos e sofisticados esses marcadores prateados tem um toque de infância. Fala sério alguém aqui nunca teve/usou uma dessas réguas cheias de desenhos dentro que servem de molde para crianças desastradas (tipo eu) poderem desenhar coisinhas fofas sem grandes esforços? Para os interessados, é só clicar neste link.




Marcadores Super Hero


Eu achei esses marcadores fantásticos. Super bem feitos e fofos demais. Para quem gosta de ler comic books então, é a combinação perfeita! Só o precinho que está meio alto (dólar nas alturas, sabe) cada um fica por aproximadamente R$ 3,00. Para quem quiser adquirir esses marcadores é só clicar aqui!


Clips Disney


Estes clips com versões chibi dos personagens Disney fez eu me apaixonar! Queria todos! mas infelizmente o dólar nas alturas não permitiu que eu adquirisse-os. So saaad! Comprei apenas 4, o Cheshire, Baymax, Stitch e a Xepa <3. Se tiver mais alguém apaixonado por esses lindinhos, segue o link para compra!

Dedinhos marcadores de emoções!


De tudo o que eu encontrei, com certeza os que eu mais adorei foram estes dedinhos! *o*. Imagina que lindo, você ler um livro e de repente term uma cena que te deixa P da vida, ai você marca a página com uma carinha de raiva. Mais adiante na leitura tem uma cena de derreter qualquer coração, e lá vai você de novo com seu dedinho do amor e marca e assim por diante. Imagina que fofo seu livro todo marcadinho e você (e todos que verem o livro) sabendo exatamente que tipo de emoção sentiu naquelas marcações! É muito amor em formato de dedinhos marcadores! Aos entusiastas dos dedinhos, aqui vai o link de compra.


Quem mais se apaixonou por esses mimos chineses? Acho muito dificil encontrar essas coisas aqui na minha cidade (que é beeeeeem pequena) quem sabe nas capitais existam algumas coisinhas semelhantes, mas é sempre bom ficar de olho no preço, pois apesar do dólar alto, algumas coisas ainda saem mais baratas do que comprar nas lojas brasileiras, a desvantagem é a demora para o produto chegar até aqui, entre 20 dias e 90!. Alguém sabe onde encontrar essas fofurinhas no Brasil? Não deixem de comentar!

You Might Also Like

6 comentários

  1. ESTOU APAIXONADA!!!
    Principalmente nos de coruja, de super-heróis e dos dedinhos. Cara, que amor esse dos dedinhos, uma ideia genial e mega fofa. Preciso!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é até difícil escolher! Queremos todos!

      Excluir
  2. adorei que voce fez esse post, eu amooo comprar essas coisinhas no aliexpress, a minha cidade tambem eh pequena e no aliexpress eh bem barato, e ficar esperando compensa!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei!! Muito obrigada pelas dicas! Vou correr para esse site, tipo, já! rsrsrsrs

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa cute meu Deus,
    sempre quis comprar no site, mas a demora na entrega me desanimou,
    o pior é que acho muito difícil encontrar essas lindezas aqui na minha city.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes demorar para chegar do que nunca ter Delmara! hahaha
      Quando chega a alegria é em dobro, pode acreditar!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!