2015

Top 5 - Melhores leituras de 2015!

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Olá gente! Olha eu por aqui de novo!
A vida anda muito corrida neste fim de ano, mas agora as coisas estão começando a se acalmar. Finalmente terminei minha meta de leitura deste ano, e consegui fechar com 38 livros (quase 39, ainda tenho 3 dias né, hihi)!

Foi um ano de descobertas, releituras, livros maravilhosos e algumas decepções, mas fiquei muito feliz, ainda mais que bati a meta do ano passado, pois li 7 livros a mais neste ano! Foram mais de 12 mil páginas! Fiquei impressionada comigo mesma!

Mas, sem mais delongas, trago a vocês os melhores do ano!

Encontrada



Este livro eu ganhei de presente de aniversário da minha amiga e blogueira Milena. Não preciso nem comentar que amei, né? Como uma boa fã da Carina e de Perdida, eu simplesmente amei esta continuação (bem mais do que o terceiro livro, diga-se de passagem). Adoro livros que me fazem sentir os diversos tipos de emoções, e este com certeza acertou. Fui do riso ao choro em poucas páginas. <3 Para ler a resenha, clique aqui.



Razão e Sensibilidade



Se é Jane Austen, não tem como ser ruim! Este livro é a perfeição, não tenho como falar dele. Só quem lê entende como a autora continua atual e suas histórias são maravilhosas e bem construídas, sem as malicias e tecnologias da nossa época, devo acrescentar. Tem resenha do livro escrita pela Ana aqui no blog, clique e confira!

Para todos os garotos que já amei



Este foi um dos últimos livros que comprei/li neste ano e eu simplesmente me apaixonei! Lara Jean é uma garota real, com problemas reais e uma vida perfeitamente real! Isto realmente poderia acontecer com uma amiga, vizinha, conhecida ou até mesmo com você, por isso me conquistou! E que venha P.s. Eu ainda amo você!

Percy Jackson 



Eu já havia lido o primeiro livro desta série, mas lembra de pouco da história, então reli o primeiro livro e só consegui parar quando cheguei ao desfecho do último. Série ÓTIMA! Sobre mitologia, o tio Rick entende e faz com que o leitor mergulhe neste mundo e queira fazer parte dele. Coloquei a capa do livro dois, O Mar de Monstros porque foi o meu favorito, cheio de humor e reviravoltas.

Para onde ela foi



Já falei que gosto de livros que despertam emoções em mim, e este com certeza foi o campeão do ano! Eu chorei, sim. Na verdade, eu solucei, eu sofri eu me senti como Adam e fiquei infeliz. Maior ressaca literária do ano. Eu ainda não consigo expressar direito meus sentimentos quanto a este livro, mas eu tentei na resenha dele. Então se quiser saber mais clique aqui.

E estes foram os melhores do ano para mim. Não posso deixar de comentar que não é apenas de livros bons que se faz uma estante, então, claro, li algumas besteiras pelo caminho e talvez eu faça um top com os piores também, para alertar aos leitores!




You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi tudo bom?
    Ai conheci a Carina Rissi em um evento aqui na minha cidade, mesmo só lendo Procura-se um Marido dela e amando.
    A mulher me convenceu tanto a ler essa série perdida que olha, vou ler logo. Seus elogios ajudaram


    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii to bem sim e você?
      Também tive a oportunidade de conhecer a Carina em Curitiba e eu achei ela fantástica, uma pessoa maravilhosa mesmo <3
      Perdida é ótima, você não vai se arrepender!

      Excluir
  2. Olá Niina!
    Da sua lista li tmabém esse ano o Mar de Monstros e Razão e Sensibilidade. Gostei muito de ambos!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  3. Oi miga! Olha que tudo: O livro que te dei de aniversário foi o primeiro da lista! \o/ Também li Encontrada esse ano e foi um dos melhores!

    Feliz 2016!
    Beijos

    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!