Falando um pouco sobre...

Falando sobre: Scream Queens

terça-feira, outubro 06, 2015

Oii pessoas!
Hoje vou falar sobre outra coisa que amo, Séries!

A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

Scream Queens teve uma divulgação monstruosa e prometia ser A série adolescente do ano com seu elenco de atores (e até cantores, o quê?) muito bom e conhecido por quem tem a minha idade, porém seus índices de audiência na estréia não foram tão bons quanto o esperado e a série sofreu várias criticas tanto de quem entende quanto dos fãs.



Vou te falar, eu mesma esperava mais de Scream Queens e fiquei decepcionada com os dois primeiros episódios, mas foi ai que eu descobri algo que fez a série toda fazer sentido novamente... o conceito principal da série é ser Trash! É uma sátira bem humorada e sangrenta de filmes de terror antigos (como Pânico) e vamos combinar, que filmes de terror de antigamente eram muito ruins, assim como o conceito da nova série!

Para os fãs de Emma Roberts, Nick Jonas, Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Diego Boneta, Keke Palmer e até mesmo Ariana Grande (que tem uma participação especial e é uma péssima atriz kkk'), acostumem-se com o fato da série ser Trash, com cenas improváveis e sátiras do tipo "perai, já vi essa cena antes" ou "lembro de um personagem assim"...



Aqui todo mundo é suspeito. Sério, todos mesmo! A única coisa que me deixou bem chateada com relação a primeira temporada é que (SPOILER) de todo o elenco maravilhosos, apenas 4 pessoas sobreviverão para a segunda temporada =/ Agora resta saber quem e torcer para os meus personagens favoritos se livrarem das garras do Red Devil!

Vou continuar assistindo a série sim! Até porque eu amo esse elenco gente! E ver o Nick Jonas e o Diego Boneta sem camisa também faz valer a pena! ;-)

Scream Queens está atualmente em sua primeira temporada e tem três episódios já lançados e ao menos 15 episódios serão lançados e Ryan Murphy (diretor da série) já está comentando sobre a segunda temporada então, creio que ela vai existir. A série passa na Fox Brasil toda quarta meia noite (de terça para quarta, ok?) a estréia dos episódios é simultânea com a dos EUA, por isso o horário ser tão tarde. Mas aos que interessem, é fácil achar a série online em sites como MegaFilmes.


You Might Also Like

2 comentários

  1. eu so estou vendo a serie por causa msm dos autores e ja que eu comecei gosto de terminar..
    mas eu achei uma bosta, pode ser trash (ate pq realmente é) e pode nao ser, so que eu coloquei mts expectativas por causa do trailer e por causa da divulgação exacerbada
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estava louca pra assistir mas também vi comentários horríveis sobre a série. Pensei em assistir agora, por essa perspectiva de ser mesmo tosquinha de propósito, quem sabe, não é?

    Beijos,
    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!