Adormecida

TAG - Arco-íris Literário

sexta-feira, julho 31, 2015



Olá gente!
Percebi que fazia um looooongo tempo que eu não respondia nenhuma tag aqui no blog, e eu adoro fazer isso! Então fui procurar alguma tag para responder. Encontrei uma muito fofinha, qua já havia visto em outros blogs chamada "Arco-íris Literário". Esta eu peguei no blog Instante Literário e é bem simples, basta escolher capas da sua estante com as cores do arco-íris! Bem, espero que gostem!



Vermelho

O livro Fazendo meu filme 2 tem essa capa linda, por isso que escolhi ele para representar a primeira cor do arco-íris. Ele está a pouco tempo na minha estante e já é uma das minhas capas favoritas!













Laranja

Sushi já é figurinha carimbada aqui no blog, e hoje ele apareceu representando o laranja novamente! Bem, eu gosto muito deste livro, mas o motivo de ele ter sido o escolhido é porque ele é o único de capa laranjada de toda minha estante!













Amarelo

O Mágico de Oz é uma das minhas histórias favoritas de infância. Eu adoro! Assim como amo tudo o que é baseado nesta obra. Essa capa toda amarela com tons de rosa roubou meu coração.













Verde

A capa mais verde vivo que tenho na estante é de Insurgente. E nada melhor do que esta que é lindíssima para representar esta cor. Além de ser uma das minhas capas favoritas <3















Azul

Eu amo esse livro, eu amo essa capa e eu preciso ler a continuação desta série. Despertar representa muito bem o Azul, não acharam?













Anil

Um livro que me surpreendeu muito foi Adormecida. Comprei apenas por que achei a capa bonita e a sinopse interessante, e bem no fim se revelou uma leitura muito boa. Representa o Anil, que apesar de não parecer muito, a lombada é bem escurinha.












Violeta

A última cor do arco-íris. A única capa dessa cor da minha estante. É engraçado como só percebemos estas coisas nessas horas. =)
Ainda não li o Flirting with Danger, primeiro porque comprei ele na empolgação em um sebo sem saber sobre o que se tratava a história, segundo porque depois que eu soube sobre o que era, não tive interesse...













E aqui está o meu arco-íris literário! O que acharam pessoal? Gostaram da tag? Caso alguém esteja a procura de uma tag para fazer, assim como eu estava, eu recomendo esta aqui! ;)




You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro essa tag, sempre amo ver novas capas *-* Acho a de Insurgente maravilhosa e fiquei apaixonada por essa capa de Despertar,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei fazer essa Tag! A capa de Despertar é prefeita, ela tem uns brilhos que deixam mais linda ainda!

      Excluir
  2. Oie,
    nossa eu adoro esta tag, fiz há muito tempo em vídeo.
    adorei as escolhas.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!
      Eu não tenho muita coragem para fazer vídeos não, hihi

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? :)
    Toda a gente faz essa tag em vídeo mas eu também fiz em post. Acho tão fofinho!
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, pois é verdade, adoram fazer essa tag em vídeo, mas eu não tenho muita desenvoltura para as câmeras, então prefiro os posts mesmo. hihi

      Excluir
  4. Oii migs! Adoro essa tag! Já fiz uma vez lá no blog.

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miih.
      Também adorei, achei muito fofa na verdade!

      Excluir
  5. Tags são sempre tão divertidas, né?! Adoro quando sou indicada! Sushi, O Mágico de Oz e Insurgente são três queridinhos na minha estante. Entre os outros, tenho muita curiosidade por Adormecida, já que amo tudo o que se relaciona,mesmo que minimamente, com a Bela Adormecida! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adormecida me surpreendeu (de um jeito ótimo) pois não foi nada do que eu imaginei quando li a sinopse!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!