Jane Austen

Orgulho e preconceito e zumbis ganha data de estreia!

segunda-feira, julho 06, 2015

Como vocês já devem ter notado, eu e a Ana somos super fãs da queridíssima Jane Austen. Para quem quiser comprovar, pode acessar o nosso Especial sobre a autora em três partes (parte 1,parte 2 e parte 3)


O livro, Orgulho e preconceito e zumbis nada mais é do que uma releitura da obra escrita por Seth Grahame-Smith em totalmente embasado na obra original, até por isso o nome de Jane vem junto na capa do livro.

O filme que era esperado para este ano acabou sendo jogado pra 2016, mas sem preocupações pois será lançado já no comecinho do ano em 05 de fevereiro nos EUA.

Para aumentar sua curiosidade, veja abaixo alguns stills da produção e a sinopse da mesma!

Ambientado na Inglaterra do século 19, o longa acompanha a jovem Elizabeth e sua família. Sensível e determinada, a protagonista forma uma conexão complicada com o rico e arrogante Fitzwilliam Darcy. Aos poucos, ambos vão descobrindo outros lados um do outro, e os dois se unem para enfrentar os zumbis.
Escrito e dirigido por Burr Steers (“A Morte e Vida de Charlie”), a adaptação também traz no elenco Sam Riley (“Malévola”), Bella Heathcote (“Sombras da Noite”), Douglas Booth (“O Destino de Júpiter”), Lena Headey (“300: A Ascensão do Império”), Matt Smith (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Charles Dance (“Crimes Ocultos”), Jack Huston (“Trapaça”), Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Emma Greenwell (da série “Shameless”), Aisling Loftus (da série “Mr. Elfridge”) e Sally Phillips (da série “Miranda”).





O que acharam das imagens do filme? Espero que um trailer sai logo também!
Quem tá ansioso levanta a mão o/


Fonte: Cinema com Rapadura






You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!